DJOMIX
Dj

Ano Inicio /

2011

BIOGRAFIA

DJOMIX, entra no mundo djing, aos 16 anos, começando em “private partys”, em casa de amigos e conhecidos, já deixava bem claro o que queria fazer do público para o futuro.
Com o incentivo dos amigos, DJOMIX, decide abrir as portas para o mundo da noite, e começa os seus “live mixes” em bares da zona de Leiria. “Dropando” géneros como Dubstep e Drum N’ Bass, em 2011, decide criar uma comunidade em Leiria, para os amantes de Dubstep & Drum N’ Bass, de seu nome LEIRISTEP.

Após a excelente aderência da mesma, por parte dos Leirienses, João, organiza para 2012, um novo conceito de agência, pegando assim, nos que mais sabem de Dubstep e Drum N’ Bass na zona de Leiria, dando oportunidade a talentosos artistas, a ingressarem neste projeto.

Utilizando “Vinil Time Code”, DJOMIX é bastante versátil, tocando desde Dubstep, Drum N’ Bass, Drumstep, Glitch hop, Trap e Hip hop, numa noite que promete deixar na memoria de quem o ouve e vê.

Bastante conhecido na cidade Leiria e arredores, DJOMIX, já partilhou cabine com grandes nomes, tais como: BORGORE, TROLLEY SNATCHA, DUB ZERO, DJ BENVINDA, DJ RIDE, DROP TOP, FRAGZ, ZEDER, ALIF, C-NETIK, entre outros.

CONTEÚDO RELACIONADO

copBI Djs/Produtores

PARTILHAR

Share this