THAT GERMAN GUY
Dj

Ano Inicio /

2011

Preferências /

Drum&Bass

MÚSICAS SOUNDCLOUD

That German Guy - TEMPO Music Agency Promo Mix

BIOGRAFIA

That German Guy cujo nome verdadeiro é Ricardo Oliveira e nascido na Alemanha na zona de Estugarda nos inicios da Década de 90.
Teve como principal influencia na musica o seu irmao mais velho que na sua adolescência era viciado em Hip Hop Norte Americano passando por 2 Pac, LL Cool J, Dr Dree entre outros. Notando se isso nos seus Set's de Drum and bass sempre com algumas vocals de hip Hop.

O projecto That German Guy iniciou se nos inicios do ano 2011 tendo começado a misturar Electro/trash porque nessa altura frequentava mensalmente a festas no porto de Electro em espaços como o Teatro Sá da Bandeira, Gare e Hard Club, mas rapidamente se fartou das batidadas e dos ruidos que não lhe davam mais gosto em misturar indo assim a descoberta de mais estilos com o Dubstep e Drum and bass sabendo ja da sua existência mas nunca ter ligado muito.

Foi assim que teve vontade de frequentar a sua primeira festa de Drum com 2 nomes internacionais "Lynx" e "Aeph" numa sala minúscula no Villa cheio de Laser's deixou se levar pela energia das batidas energéticas da "disco dodo " e "andante violento".
Começando assim cada vez mais a procura de malhas estrondosas de neuro passando tambem pelo deep, liquid e sonoridades mais pesadas, mas encontrou a mistura perfeita entre grandes classicos e o neuro.

Actualmente ja tocou em espaços como: Porto-Rio, Espaço Quatorze, Armazem do cha, Smith's Loungclub, Galerias do Hotel Turismo e Braga Viva e partilhando a cabine com nomes tais como: Dub Zero, Sobass, Migdrum, Dogz United, Norwax, Dj Oder, Pix.L, Michanics, Petram, Vandals e muitos mais.

PARTILHAR

Share this

VIDEO PROMOCIONAL

See video