NOLEAF
Dj
Produtor

Ano Inicio /

2004

MÚSICAS SOUNDCLOUD

NOLEAF - K10 SPECIAL MASHUP SHOWCASE

BIOGRAFIA

DJ desde 2004, Noleaf é actualmente um dos nomes mais reconhecidos do drum'n'bass nacional, muito por causa dos seus mashups e mixs com outros géneros que fazem dos seus sets únicos. Usando sempre o dnb como base, os seus sets viajam por sons improváveis como Metallica, Nirvana, The Chemical Brothers, Daft Punk, Queen, Michael Jackson ou mesmo The Beatles... tudo é possível... esta irreverência aliada a mixs rápidas e double drops fernéticas é fruto da necessidade de Noleaf tentar sempre explorar ao máximo os seus limites.

A sua versatilidade fica ainda patente na facilidade que tem em tocar todos os subgéneros de drum'n'bass, sem nunca perder a sua identidade, sempre com o set apropriado para a altura certa.
Viveu em Londres (2004 e 2005), onde teve duas residências mensais, primeiro no John's Kenton Club em Wembley e depois no The Jamm em Brixton, um famoso clube na noite londrina.

Em 2007 venceu o "Melhor Tema Nacional" nos "CowsOnPatrol D&B Awards", com a música "Ready To Die", e nas últimas quatro edições tem ficado constantemente no top 5 na categoria de "Melhor Dj Nacional": 5º (2007), 3º (2008), 4º (2009), 2º (2010).

Também promoveu eventos, fazendo parte dos primeiros anos de vida da Kalimodjo (de 2002 a 2004), e foi ainda o criador do já extinto dnbpt (2007), o primeiro website dedicado exclusivamente à produção nacional de drum'n'bass.

Já teve o prazer de partilhar os decks com alguns dos principais nomes da cena mundial, como Noisia, Black Sun Empire, John B, Andy C, Friction, Sub Focus, Fresh, Camo & Krooked, AMC, Calibre, Cyantific, Nicky Blackmarket, Silent Witness, Temper D, Raiden, Technical Itch, The Panacea, entre outros.

Da necessidade de elevar sempre a fasquia, Noleaf começou em 2011 a mixar ao vivo com 3 decks, ficando a promessa de sets com mais sons, mais rápidos e mais enérgicos.

PARTILHAR

Share this