ANDY C - Lisboa

Kalimodjo, LX Music & Positiva presents :

"THE Nr. ONE IS COMING TO TOWN"

24 de Abril de 2012, ainda inserido nas comemorações do 10º Aniversário da kalimodjo, após um ciclo de mais de uma centena de grandes eventos espalhados por uma década inteira, é chegada a altura de trazermos o Nº 1 , rei incontestável de todo o drum'n'bass mundial, reconhecido como o maior talento de todos os tempos por trás de "2 ou 3 TurnTables", muito mais que apenas um dj, ANDY C é a personificação de toda a "Drum'n'Bass culture".

O evento marca a sua estreia em Lisboa, O local é aquele que foi até agora a melhor "headquarters" do Drum & Bass na capital o Antigo Club Lua (Novo Happy - Jardim do Tabaco) contando com uma produção envolvente cuidada a preceito de recebermos o REI e fundador da RAM records.

O restante alinhamento para além do reconhecido talento vocal de mc GQ que acompanhará ANDY C num explosivo set de 2 horas ineterruptas, contará com ALIF, BENVINDA, NOLEAF, NOKIN, GROOVEKID & ZERO DEGREES. ficando o colorido video a cargo do projecto 5HT.

Num evento completamente exclusivo, serão apenas vendidos 600 bilhetes divididos entre várias fases de pré-venda:

2ª Fase : 13 euros (13% IVA inc)
À venda nas lojas FNAC, Worten, Ticketline, Waves 'n' Woods (travaessa da queimada - Bairro Alto), nas [k] sessions (todas as quintas feiras @ Club Europa das 00h00 às 04h30) e restantes locais habituais

No dia : 16 eur (13% IVA inc)

ALL INFOS @ http://andyc-lisboa.com

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

CLUB LUA (Jardim do Tabaco)

Preço

13/16

Data

Terça, Abril 24, 2012 - 23:00

Autor

kalimodjo

Data criação

10/04/2012 - 05:40

Data última actualização

10/04/2012 - 13:50

MAPA

Javascript is required to view this map.