Back 2 Basics - Returns - 29 NOVEMBRO @ Faktory Club (Lx Factory)

Dia 29 de Novembro lançamos a 4ª edição do evento Back2basics* , na sua sede ( Faktory Club - Lx Factory ) e numa noite 100% Drum'n'Bass juntamos algumas das maiores referências do D&B nacional.
NUNO FORTE e DINIS artilheiros principais da decagenária Pressure Force, foram em finais dos anos 90 e ínicios dos 2000 responsáveis pela maior residência Drum'n'Bass, as inesquecíveis jungle Bells no Lux Frágil. Juntámo-los novamente num "2hours set" que promete tanto retrospectivas de parar o folego, como as suas novas interpretações do melhor que este estilo continua a produzir, sempre com a qualidade a que nos habituaram como denominador comum !

O restante alinhamento foi escolhido a dedo para a ocasião, Dj AL:X ( Cooltrain Crew / Macacos Do Chinês ) é outra das pérolas nacionais e com um percurso que dispensa apresentações, WOODCUT e IARA são provavelmente a dupla que mais tem feito dançar as quintas feiras espalhadas pelos últimos 5 anos no Club Europa ( [K] SESSIONS - by Kalimodjo SESSIONS - by Kalimodjo] SESSIONS - by Kalimodjo] ) e para o final da noite deixamos o bom e musculado Neurofunk pelas mãos e selecção de SEGMENT .

/// Tudo isto por apenas 5 eur consumíveis (até à 1h00, depois 5 eur)

portas abrem às 23h00 , até já !

---------------------------------------------------------------------

(*) Back 2 Basics uma residência dedicada ao Drum'n'Bass promovendo exclusivamente as suas sonoridades base.

Juntar e Enaltecer os seus Mentores bem como divulgar as raízes de todos os novos espectros aos mais recentes aficionados, é a missão deste espaço

✖ ✖ ✖ No HardCore, No Dubstep, Just D&B !!!

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

5

Data

Sexta, Novembro 29, 2013 - 23:00

Autor

kalimodjo

Data criação

25/11/2013 - 08:52

Data última actualização

25/11/2013 - 20:12