BASS FRIDAYS #24

Considerados os melhores produtores nacionais de Drum & Bass - pela crítica e pelo público nos Drum & Bass Awards do website cowsonpatrol.org - os BASS BROTHERS têm dado que falar não só em Portugal mas também na 'D&B scene' internacional com 'track support' dos melhores DJs do género, como: Andy C, DJ Hype, DJ Marky, Friction, Crissy Criss, DJ Hazard, DJ Craze, Dieselboy, Enei, The Upbeats e muitos mais.

Em 2014, DJ Hype ficou tão impressionado com a originalidade dos Bass Brothers que os convidou a fazer parte da Playaz Recordings, label britânica pioneira na cultura D&B, sendo os primeiros não-britânicos a assinar em exclusivo pelo selo de DJ Hype & Pascal.

A primeira edição, o EP "A Little Mad", foi um sucesso e foi muito bem recebida pelo público. Tanto que em 2015 acabaram por lançar "Electronic Propa", o seu primeiro álbum na Playaz!

Bass Brothers chegam às Bass Fridays para apresentar o EP "WTF", a terceira edição na Playaz Recordings, e uma coisa é certa...
Não vai faltar música nova e muita energia! Preparem-se!!

O warm-up desta noite é feito ao som do novo talento JAHBA! Acreditem que vai valer a pena chegar mais cedo para ouvir a selecção musical deste DJ!

Contámos convosco para uma noite épica ao som do melhor Drum & Bass da actualidade!

Entrada: 3 drops, oferta de uma bebida de cápsula*.
(*cerveja ou sumo ou água).

LINE-UP
01h00 - Jahba
03h00 - Bass Brothers
05h00 - fecho

Boombox.pt - www.boombox.pt.vc

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sexta, Abril 29, 2016 - 23:55

LOCALIZAÇÃO

Preço

3eur (oferta 1 beb.cápsula)

Data

Sexta, Abril 29, 2016 - 23:55

Autor

BoomboxPT

Data criação

23/04/2016 - 14:31

Data última actualização

23/04/2016 - 14:37