BIG UP DNB [ 30 NOV 2013 @ HARD CLUB ]

BIG UP [DNB] :: PLAYAZ NIGHT@ HC :: 30 de Novembro
www.facebook.com/events/244649369024761/
Considerado por muitos como o maior evento de drum`n`bass em Portugal, o Big Up está de regresso ao Hard Club para a primeira data em 2013.
Com uma audiência média acima das 1 500 pessoas, o Big Up tem dado um contributo notório para o crescimento e valorização do movimento drum`n`bass no nosso pais.
Confirmada está a inserçao das noites miticas da PLAYAZ NIGHT @ FABRIC-LONDON neste Big Up....

O BIG UP volta assim a receber no próximo dia 30 de Novembro, mais um line up fortissimo e arrojado com a actuação dos maiores icones mundiais do Drum and Bass.........

Dj HYPE, nas suas actuaçoes em todo o mundo , suas actuaçoes tem sido um estrondo e um carinho estradionario, ele tem um enorme gosto pelo publico portugues, nesta BIG UP , este imperador do Drum and Bass decidiu oferecer a todos um set especial de 2 horas ao som do melhor Drum and Bass !!!!

Tendo já tocado em milhares de pistas de dança mundiais, mesmo antes do nome drum and bass ter sido inventado, DJ Hype nutre uma paixão única por este género musical, e aliado à sua perícia atras dos pratos, o seu nome nunca caiu no esquecimento, tendo sido sempre votado como um dos melhores DJs do mundo durante todas estas décadas.
Poucos podem dizer que são tão activos e dedicados como Hype. Tendo ganho experiência como membro da Heatwave Soundsystem, ele mixou reggae, hip hop e house com a atitude que é agora reconhecida do drum and bass. Ele já construi sistemas de som, trabalhou com as maiores editoras de musica, e é a cara de vários programas de rádio, nomeadamente na Fantasy FM e Kiss. Actualmente é dono das seguintes editoras, True Playaz, Naughty e Global Thang.

O duo DJ Hype e MC IC3 tem sido descrito como uma energia tão contagiante, que é quase impossível descrever o trabalho de ambos numa pista de dança. Quem trabalha no Fabric, descreve-os como uma onda de perfeição. Mas palavras para que, para perceber só mesmo assistindo numa pista de dança > 30Nov BIG UP
LISTEN: http://official.fm/tracks/2jh3

MC IC3 é o mais carismático e alegre, quem o assiste com um micro vê um homem máquina rave.
IC3 é um dos Mc´s mais alegres e entusiasta de uma festa. Nesta BIG UP mais provável encontrar IC3 MC'ing junto a si a dançar. Com o seu próprio estilo distinto a cantar letras que ele é : um longo tempo agradar a multidão .

ANNIX vêm ao Porto a sua 1ª vez , com um estilo muito próprio nas suas produções, criaram uma nova forma de olhar para o Jump Up, com influências no Punk, Rock, Hip Hop, 2 Step, Garage, Grime e Jungle, criam um som bastante minimalista com ideias simples mas extremamente bem conseguidas onde o groove é a palavra de ordem. Já tocaram um pouco por toda a Europa e América nos melhores festivais, clubes e festas, e agora é a vez do Porto receber os pequenos génios do Drum&Bass......

.. BASS BROTHERS são os únicos artistas fora do Reino Unido a pertencer à mítica label Playaz.,fizeram chamar a atenção de um dos pioneiros da cultura Drum&Bass, Dj Hazard, ganhando assim um release na sua label, Radius Recordings. Hazard tanto gostou dos nossos meninos, que incluiu o tema 'Mr Jungle VIP' no seu ultimo mix 'Fabriclive' promovido pela prestigiada discoteca londrina Fabric.
Daí foram catapultados para o nível mainstream dentro do D&B com o seu tema inovador 'Jamaican Thug', tocado pela primeira vez por Dj Hype na Kiss Fm, neste preciso momento ANDY C's Nightlife 6 o inclui !!!.
Dj Hype ficou suficientemente impressionado com a originalidade dos Bass Brothers que os convidou de imediato a fazeram parte da família Playaz, onde estão neste momento a preparar o seu primeiro trabalho. Preparam agora o seu primeiro trabalho na mitica Playaz Recordings e quem sabe, poderemos ouvir em primeira mão já alguns destes temas !

GJUNKIE DJS - Let The Class Begin !
A diversidade será sempre uma constante nos djs GJunkie's: neste BIG UP, são apresentadas as várias vertentes do drum & bass: neuro, liquid, jump up ou oldskool.
Temos SOBASS , EVIL PUPIL , MIGDRUM , SCAPE , ZE GUILHAS , SAMTHING , ATOMIC ,JAGANNATH.

O Drum and Bass está em festa!
O evento Big Up está de volta e, conta para este evento, com as aclamadas PLAYAZ NIGHT.
Porque Big Up é sinonimo de qualidade, trazemos os icones desta sonoridade, nomeadamente Dj Hype , Annix , Ic3 , Bass Brothers e todo o leque obrigatorio dos GJUNKIE djs.

Nao percam!!!

///// BILHETES / TICKETS:
Pré-Venda (Pre-Sale): 12,50€
No dia (at door): 15€
LOCAIS DE VENDA :
http://ticketline.sapo.pt/evento/7736, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita,Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno,Ag. Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter), Bilheteira do Hard Club.
RESERVAS / INFORMAÇÕES : Ligue 1820 (24 horas)
A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sábado, Novembro 30, 2013 - 23:00

LOCALIZAÇÃO

Preço

12,5 | 15 euro

Data

Sábado, Novembro 30, 2013 - 23:00

Autor

admin

Data criação

25/11/2013 - 23:11

Data última actualização

25/11/2013 - 23:11