MAIS BAIXO DUBSTEP - 1º ANIVERSÁRIO - FAKTORY

O MAISBAIXO ESTÁ DE VOLTA!
Após uma longa meditação, vamos finalmente lançar o site WWW.MAISBAIXO.COM - novas funcionalidades, novo visual e tudo a 140s bem graves! A partir de DIA 11 de MAIO os baixos vão ter novamente uma caverna bem escura para vibrar!
Como se não bastasse, marcamos para a mesma data uma cimeira Sith no piso 0 do Faktory. Djs e Produtores de Norte a Sul do país serão os Imperadores de serviço: DUBOUT do Porto, NSEKT de Lisboa e KOMBO de Portimão!

DUBOUT
É dos soldados mais activos do Norte, presente em quase todas as Dubstep Sessions que se fazem pelo Porto, partilhou os decks em festas com Mala, Benga, Emalkay, Doctor P e todos os outros internacionais que por lá passaram. Para além do DJing, tem também mostrado as suas skills de produção com várias malhas nos 140. O MaisBaixo vai ter o prazer de o trazer pela 1ª vez a tocar em Lisboa para nos mostrar que o dubstep está bem vivo pelo Norte!

http://soundcloud.com/dubout1
http://www.facebook.com/pages/Dubout/164116933693229?ref=ts

NSEKT
Para os lisboetas, dispensa grandes apresentações. Há 10 anos que anda a lutar nas ruas com os seus soundsystem's para que a mensagem do baixo seja transmitida nas melhores condições. Chef master da BadMood (activos na dica do DnB desde bem cedo) e, nos ultimos tempos, mentor das Dub:Burn (com grandes lições de baixo dadas em Lisboa), é um dos nomes incontornaveis da cultura soundsystem e BassMusic por cá. Depois de várias malhas de DnB produzidas ao longo dos anos, o ano passado mostrou-nos que a sua qualidade está cada vez melhor com o lançamento de um EP de dubstep pela sua editora BadMood Recordings.
Razões não faltam para que Lisboa fique bem representada por este oldschooler baixense!

http://soundcloud.com/nsekt
http://www.facebook.com/Nsekt?ref=ts

KOMBO
Sediado em Portimão, é considerado por nós o embaixador do baixo pelas terras algarvias. Apesar de só ter aparecido há pouco mais de um ano, rapidamente se tornou não só num dos DJs mais activos do Algarve, como também num dos produtores que mais andam a fabrica-las com qualidade a 140 (e não só, com o seu comparsa GI Joe). Ainda com poucas aparições por Lisboa, vai nos trazer um set especial monstrando-nos que quanto mais a Sul, MAISBAIXO o grave fica.

http://soundcloud.com/kombodubstep
http://www.facebook.com/KOMBODUBSTEP?ref=ts

MaisBaixo Crew
SNARE | XTANKI b2b 404 | CAIM
Os donos da caverna vão pela primeira vez testar em condições a sua colecção de 67kg de DMZs, DeepMedis, Tempas, BoxClevers, Black Boxes, Chestplates e Wheel & Deals numas colunas que finalmente vao aguentar os graves debitados. Representam o MAISBAIXO na sua essência: DUBSTEP à séria, puro e duro. Só VINIL e sem brosteps.
CAIM, o nosso host residente, vai estar a acompanhar todo o evento enquanto nos guia pela viagem às trevas com as suas dicas que já caracterizam as festas do MaisBaixo.

http://mixcloud.com/maisbaixo
http://soundcloud.com/snare-pt
http://www.facebook.com/pages/Xtanki/311678172207092
http://www.facebook.com/pages/404notfound/326204240759250
http://www.facebook.com/sakedo.lx

"TÁ A FICAR ESCURO!"
Preparem o corpo, vai haver meditação.

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

3€

Data

Sexta, Maio 11, 2012 (All day)

Autor

maisbaixo

Data criação

24/04/2012 - 00:24

Data última actualização

24/04/2012 - 01:50