OPEN SCRATCH JAM:LIGA DE SCRATCH SA 2013:GROOVE4TET:DJKI:SUBVISION:X-ACTO:DJNOKIN

Saudações scratchalíticas !

Pois é. Dia 4 de maio mais uma Open Scratch Jam com muitas actividades pelo dia fora até ás 4 da manhã no Sagrada Familia em Lisboa !
Esta sessão terá um gosto especial visto a ser a estreia na nossa nova casa . Para apimentar ainda mais a cultura Djing/Turntablism , iremos estrear pela primeira vez em Portugal, logo a seguir á Open Scratch Jam , a Liga de Scratch SA 2013 - Jornada 1 - que promete fazer furor e trazer um gostinho de competição e implementar um circuito competitivo 100 % português entre todos os aficcionados. Será apresentada com a cortesia de Mc Molin .

Mais á noite entramos num modo mais clubing e musical com os Groove4tet e os Djs Ki, Subvision , X Acto e o nosso convidado de Honra, Dj Nokin. Irão deliciar nos com muito turntablism, scratch e uma selecção especial pois esta data também será dedicada aos aos grandes Beastie Boys . Passou um ano desde a morte de Adam Yauch .

Estão então lançados os ingredientes para um dia em cheio , mais uma data a recordar para todos os amantes de musica e das culturas underground subjacentes ao Hip Hop .
--preço de entrada na After Jam Party anunciado em breve

Até lá !

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

SAGRADA FAMÍLIA (Av. Duque de Loulé, nº22B, )

Preço

TBA

Data

Sábado, Maio 4, 2013 (All day)

Autor

Scratchers Anonimos

Data criação

29/04/2013 - 18:07

Data última actualização

29/04/2013 - 18:23

VIDEO PROMOCIONAL

See video