PUSH THE BUTTON

Quantas vezes quiseste mudar de DJ e a única coisa que podias fazer era esperar? Amizades, pensamos nisto e resolvemos facultar-vos essa mesma opção: Não queres ouvir este ou aquele DJ, carrega no Botão e mete-o a andar!

Dia 21 de Dezembro a única coisa de interessante a fazer em Lisboa é ires até ao Faktory para pela primeira vez poderes exercer o teu direito de opção! Chega de telemóveis a apontar ao DJ com a malhazinha que gostas, caras feias, má ondas, DJs descontentes e públicos incrédulos. Não gostas, manda-o passear!

O melhor disto tudo é que agora todos podem ficar contentes; os DJ terão oportunidade de fazer pela vida e convencer-te que é ali que devem estar, uma vez que tens de carregar 3 vezes... e uma vez que ele tem oportunidade de te agradar, dá-lhe tu uma oportunidade de ser agradado/a. Entra na onda e curte, até pode ser que gostes do que não gostas e que te fartes ali mesmo do que adoras! Tudo é possível... Push The Button!

Regulamento:

1 - O botão de fim do mundo está disponível para todos, excepto para os DJs do Line-up e staff. Para expulsar um DJ, este terá de ser victimado por 3 pancadas no botão.

2 - O Botão fica disponível para a primeira carregadela passados 10 minutos do início de Set, e de 7 minutos entre as restantes. O tempo máximo que qualquer DJ pode tocar caso ninguém o elimine são 40 minutos.

3 - Findas as 3 pancadas de fim do mundo, o DJ terá de dar lugar ao próximo na lista, que fica sujeito às mesmíssimas condições.

4 - Quem carregar no botão aceita expressamente será fotografado e que a sua foto ficará em mostra nos ecrãs de video instalados. Não queres que a tua linda cara vá para os ecrãs, encosta-te e ouve o DJ.

5 - Não são permitidos pedidos disto ou daquilo ao DJ que está a fazer pela vida (entre carregadelas, leia-se), é um momento solene e temos de respeitar as dores do artista.

6 - O line Up será decidido aleatoriamente no início da festa com a primeira pancada no botão.

7 - Todo e qualquer indivíduo que se dirija ao Faktory próximo dia 21 tem de levar consigo muita vontade de se divertir ! Macambuzios/as, gente séria demais e Zombies serão barrados à entrada.

Line up:

ARY ( Blasted Mechanism)
CHEVE
LOBA
MR GASPAROV
MUSHUG (Octa Push)
NSEKT
P!PA
SIMÃO
2OLD4SCHOOL

TOASTER: MASTA B

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

5€

Data

Sábado, Dezembro 21, 2013 - 23:00

Autor

MAMUT

Data criação

06/12/2013 - 12:33

Data última actualização

06/12/2013 - 16:24