SKISM // HARD CLUB // 7 DEZEMBRO

Dia 7 de Dezembro, a Positiva Eventos e a Zona 6 trazem ao Hard CLub um dos nomes mais aclamados do momento no cenário Dubstep mundial, a estreia em território nacional do londrino SKISM!!

Line Up:
- Skism;
- DJ Oder;
- Zeder;
- Kesh One b2b Jazzy Jack.

SKISM
http://www.facebook.com/WeAreSkisM

Possuidor de uma perícia técnica contagiante, SKISM é reconhecido pelas suas empolgantes e explosivas atuações com 4 decks, tendo assim conquistado uma enorme notoriedade e exposição na Club scene mundial nos últimos 2 anos.

Mentor da Never Say Die Records, editora quem tem vindo a lançar temas de artistas como Zomboy, Foreign Beggars, Skrillex, Tantrum Desire, TC, Dodge & Fuski entre muitos outros, tem tido um papel essencial na massificação de novas tendências musicais como o Dubstep, Electro, Glitch Hop ou Moombah. Os temas da primeira compilação desta label, editada em associação com a UKF, tomaram de assalto os tops de vendas e "Like This" de SKisM manteve-se firme no primeiro lugar do Beatport durante várias semanas. O seu ultimo grande sucesso "Experts" foi lançado á cerca de 3 semanas e conta já com quase 2 milhões de views no youtube!!

"Rave Review", "Power" ou "The Blank", colocaram SKisM na linha da frente do cenário Dubstep, recebendo o apoio de nomes como Skrillex, Pendulum, Chase & Status, Scratch Perverts, Rusko, Nero, Plastician entre muitos outros.
Nestes últimos 2 anos tem vindo a fazer Remixes para Artistas como Foreign Beggars, Flux Pavillion, Excision, Porter Robinson ou Zomboy e as suas produções contam com mais de 13 milhões de visualizações no Youtube e dj support dos maiores nome do cenário Dubstep e Drum & Bass mundial! UMA ESTREIA ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL!!!

Pré venda: 10 EUR
Bilhete: 12 EUR
BEBE 3 PAGA 2

PONTOS DE VENDA
Fnac, Hard Club, Dance Planet, Backdoor, Taken, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas: 707 234 234) + RP`s do evento

Todas as infos em:
www.positivaeventos.pt
www.zona6.org

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

10 // 12

Data

Sexta, Dezembro 7, 2012 (All day)

Autor

Zona 6

Data criação

03/12/2012 - 20:46

Data última actualização

03/12/2012 - 20:47

VIDEO PROMOCIONAL

See video