Subsonic Sessions

SUBSONIC SESSIONS

25 de Agosto marca o regresso das SUBSONIC SESSIONS, uma noite dedicada ao Drum’n’Bass com a curadoria das editoras Skalator Music e Mais Baixo, no EKA Palace em Lisboa.

Sem fronteiras ou preconceitos, estas sessões apostam na variedade musical dentro do Drum’n’Bass, em que a qualidade e consistência dos DJ’s ao longo da noite proporciona uma viagem sonora pela bateria e baixo que tanto gostamos, coerente em todo o seu fio condutor.
A entrada é 5subs (com direito a uma imperial até á 01.30), das 23 até ás 06h!

NEUROTOXIN

Este duo dinâmico regressa às SUBSONIC SESSIONS com um novo E.P. na Skalator Music, e outros tantos “dubplates” retirados diretamente dos cofres da “Hacienda”, o seu mítico estúdio situado no centro de Portugal. A sua técnica como DJ’s é também muito apreciada, fundindo a tendência “deep” do Drum’n’Bass com “beats” mais assassinos.
https://soundcloud.com/n-e-u-r-o-t-o-x-i-n

Y.L.S. + Al:X

Veteranos no panorama Drum’n’Bass nacional unem forças de novo num B2B explosivo, reeditando uma parceria que já levou a edição de temas como “Andrea’s Swing” ou “Invert” na Skalator Music. Espera-nos uma viagem multi-facetada desta dupla de DJ’s, trazendo novos temas na bagagem.
https://soundcloud.com/ylsmusic
https://soundcloud.com/alxcooltrain

DJ CARIE

Demorou muito pouco tempo até esta DJ francesa fazer mossa nas pistas de dança nacionais. Assumindo um estilo ecléctico, a sua receita de sucesso é combinar scratch e DJ mixes rápidas, com uma selecção frenética, variando entre o Drum’n’Bass, UK Funky, Hip Hop, Bass Music, Juke. Uma DJ que vem surpreender as Subsonic Sessions pela sua qualidade e leitura de pista.
https://soundcloud.com/djcarie

SKALATOR

O mentor da editora lisboeta Skalator Music vem presentear as SUBSONIC SESSIONS com um set exclusivo de vinyl, onde vão imperar temas clássicos do estilo misturados com novas tendências mais “liquid”. Um set recheado de boas “vibes” a que o Skalator nos habituou na pista de dança.
https://soundcloud.com/skalator

https://soundcloud.com/skalatormusic
https://soundcloud.com/maisbaixo

Powered by Void Soundsystem

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

EKA PALACE

Preço

5

Data

Sexta, Agosto 25, 2017 - 23:59

Autor

maisbaixo

Data criação

10/08/2017 - 15:57

Data última actualização

11/08/2017 - 17:40