Substruct presents .. GEODE (uk), TRASHBAT (uk), DIS FIG (usa) and more

Após várias aparições e estreias internacionais nas noites lisboetas, a Substruct volta ao ataque no dia 8 de Novembro com mais uma noite de bass music e a receita é a mesma do costume: Sub frequências, Groove, Soul e uma pitada de Jazz.
Tal como é costume nos eventos em que estamos envolvidos, existem estreias em território nacional, e sim, é mais do que uma.

O nosso primeiro convidado é britânico, tem cerca de 2m de altura, é o co-fundador do colectivo Chord Marauders e o seu nome é GEODE. Considerado uma das maiores promessas dentro da bass music, este já atraiu as atenções dos grandes como a Phaeleh, Thump (by Vice) e o conceituado colectivo Soulection através da sonoridade única que nos apresenta, uma mistura entre bass, groove e jazz fundidos com harmonia e conseguidos na perfeição.
Geode já conta com lançamentos em conceituadas editoras dentro do ramo, como Innamind Recordings, Deep Heads e pelo colectivo Chord Marauders, onde neste momento se encontra a preparar o seu LP, que nos irá apresentar de forma exclusiva.
Será sem dúvida uma presença única em território nacional, definitivamente a não perder.

Como não nos contentamos apenas com uma, trazemos mais uma estreia em Portugal. Directamente das terras da Rainha, iremos contar com a presença de TRASHBAT. Neste momento a preparar o seu próximo lançamento, vem a Portugal mostrar todo o seu trabalho que tem vindo a desenvolver. Com o seu programa regular na rádio online britânica Rood.FM todos os domingos, este conta também com lançamentos em editoras como Mindstep, Chord Marauders e Deep Heads, contando também com um catálogo de lançamentos independentes.
A sua sonoridade reflecte o lado mais jazz e soul dentro da bass music, e o que se verifica nos seus actos, caso para colocar o selo de "A não perder".

Porque não há duas sem três, apresentamos mais uma estreia em território nacional, vinda directamente dos subúrbios de Brooklin, a Dis Fig, que nos irá um set para abanar a pista de dança.

A representar a familia portuguesa iremos contar com a presença dos líderes do grupo Mais Baixo, os "one & only" 404 Not Found e Xtanki, em formato back 2 back, sempre com uma selecção de vinil da sua impressionante colecção, incrivelmente sempre actualizada. Uma actuação mítica que nunca desilude tanto a nível de selecção, como de técnica e entrega dada por estes dois artistas, sempre activos na cena bass em Portugal.
Da casa Substruct Audio, iremos contar com dois artistas, Freud, onde faz parte da equipa "Kryptic Elementz Show" na conceituada Sub.FM, e as suas produções tendem para o lado mais jazzy dentro da bass music, tendo já atraido atenções internacionalmente, já contando com colaborações com artistas como Jafu e B9 e contando com lançamentos na Substruct Audio, Offsuit Recordings e o seu primeiro 12" pela Galatic Dubz. Iremos ter também a presença de Metrica, da Substruct Audio, para fazer as honras de abrir esta grande noite.

Postas estas condições, não existem motivos para ficar em casa e não estarem presentes neste evento único de bass e boas vibes.
________________________________________

LINEUP
________________________________________

♒ GEODE
http://soundcloud.com/geode-1
https://www.facebook.com/geode140

♒ TRASHBAT
https://soundcloud.com/trashbat
https://www.facebook.com/trashbat

♒ DIS FIG
https://soundcloud.com/dis_fig
https://www.facebook.com/figmusic

♒ 404 NOT FOUND b2b XTANKI
http://www.facebook.com/xtanki
http://soundcloud.com/xtanki
http://www.facebook.com/pages/404notfound/326204240759250
http://soundcloud.com/joaopedromanso
http://www.facebook.com/maisbaixo
http://www.maisbaixo.com/

♒ FREUD
http://www.facebook.com/freudubs
http://soundcloud.com/fred-canelas

♒ METRICA
http://www.facebook.com/metrica140
_____________________________________________

♒ BILHETES
6€ c/ duas bebidas (Bilhetes disponíveis à porta)

♒ LOCAL
CLUBE FERROVIÁRIO (Rua de Santa Apolónia Nº 59, Santa Apolónia, Lisboa)
https://www.facebook.com/clubeferroviario

Organizado por Substruct, Mais Baixo e Platónica

--

Facebook Event

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Clube Ferroviário

Preço

6€

Data

Sábado, Novembro 8, 2014 - 22:00

Autor

maisbaixo

Data criação

05/11/2014 - 19:28

Data última actualização

07/11/2014 - 18:52