UKF @ GARE CLUB | SEXTA 13 DEZEMBRO

As noite UKF estão de volta a Portugal em estreia no GARE Club sexta feira 13 Dezembro!

Dirtyphonics, Loadstar ou Zomboy, foram alguns dos nomes que passaram pelos vários eventos UKF em Portugal ao longo do ano.
A próxima edição conta uma vez mais com um line up explosivo !
TC , TANTRUM DESIRE, INSIDE INFO e DJ ODER serão os protagonistas deste grande evento, prontos para uma noite de Drum'n'Bass e derivados muito especial no Túnel!
A destacar também a iniciativa "Open Decks" (*infos abaixo) e o warm up com SURFACE.

TC//

Poucos artistas no mundo da música electrónica podem combinar sucesso e manterem se underground, no entanto é exactamente isso que TC faz. Musicas como 'Rockstar', 'Jump' e 'Where's My Money' catapultaran este artista para os charts da BBC Radio 1 e obtiveram
reconhecimento ao serem tocados por Pete Tong, Zane Lowe e todos os djs do cenário Drum & Bass.
TC conta também com inúmeros Remixes para artistas como Nas & Damian Marley, Diplo, Tinnie Tempah ou Rihanna e várias colaborações el albuns de artistas como Pendulum, Sub Focus ou Camo & Krooked.

___________

TANTRUM DESIRE//

Iniciaram o colectivo musical em 2005 e de imediato tiveram as suas músicas nas playlists das rádios BBC Radio 1, KissFM ou Kool FM. Temas como 'Reach' , 'Get With It' e mais recentemente 'Guided Rhythm' mantiveram Tantrum Desire na linha da frente deste género. Teem vindo a remisturar artistas como LaidBack Luke, Rusko, DC Breaks ou Shock One e tem lançado musica na Technique Recs editora de Drumsound & Bassline Smith, OSWLA de Skrillex, Ministry of Sound, Viper, Mad Decent e muitas outras.A maioria dos lançamentos de Tantrum Desire são hoje em
dia tocados pelos mais reconhecidos dj's de Drum & Bass e têem lugar de destaque nos Charts de Radios e do Beatport.

_________

INSIDE INFO//

Depois de fazer um empréstimo para poder investir num estúdio, Paul aka Inside Info mergulhou de cabeça para o mundo da produção, mistura e tudo que envolvesse tecnologia e musica. Não demorou muito para que as suas produções cativassem os ouvintes de Drum & Bass e principalmente editoras como Virus, Breed12Inches, Viper, Ganja Tek e remixes para artistas da Hospital ou Renegade Hardware.Recentemente as suas produções teem vindo a ter lugar de destaque nas playlists de Andy C, Friction, Hype e muitos outros.

__________________

Sobre o UKF

O UKF é uma das maiores plataformas a nível mundial ligadas á promoção, dinamização e divulgação de Dubstep e Drum & Bass.
Inicialmente criado por Luke Hood em 2009 para mostrar a melhor “bass music” nos canais de youtube UKF Dubstep e UKF Drum & Bass, depressa se transformou numa "febre" entre os jovens britânicos espalhando-se de seguida por todo o globo. Presentemente, com uma base de vários milhões de fieis subscritores no mundo inteiro, expandiu ainda mais tendo criado os canais UKF Music, abrangendo sonoridades electrónicas ligadas á "bass culture" como o Electro, Trap, Moombah, Glitch Hop, entre outros, e o UKF Mixes lançando regularmente set's e podcast's de conceituados artistas. Através dos célebres canais e com uma regularidade diária, a actividade do UKF divide-se entre lançamento de músicas, entrevistas, set's, podcast's, live streaming's, vídeos, compilações, eventos e tudo o que estiver ligado a esta cultura musical.
Com eventos esgotados, em locais tão carismáticos como o Brixton Academy ou Alexandra Palace, para delírio dos fãs o UKF chegou a Portugal esperando-se uma noite que de certo será inesquecível para todos os presentes!
Bilhetes já nos pontos de venda habituais!!!
Pré venda limitada: 10€
No dia: 13€

PONTOS DE VENDA
Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas: 707 234 234) + RP`s do evento

Todas as infos em:
www.positivaeventos.pt
www.zona6.org

Gare Porto
Rua da Madeira, 182 (junto à estação de S.Bento), 4000 - 330 Porto

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

Zona 6's picture

VENCEDORES DOS OPEN DECKS!

VENCEDORES DOS OPEN DECKS!

Foi mesmo muito difícil !! Obrigada a todos que participaram, o numero de participações excedeu as expectativas e recebemos o maior numero de sempre de mixes a correr a esta iniciativa!
De facto, existem muitos talentos por descobrir nesta área em Portugal.
Nao há 2 vencedores, há vários mas é impossivel tocarem todos neste evento.
Apenas podemos eleger 2 participantes nesta edição, mas dado a qualidade de alguns mixes apresentados iremos certamente promover algo diferente neste sentido e dar a conhecer alguns projectos num futuro muito próximo. Obrigada a todos!
Nesta edição teremos, Koller Brotherhood e Striker nos open decks no Gare a partir da meia noite!

Koller Brotherhood >> https://www.facebook.com/kollerbrotherhood
Striker >> https://www.facebook.com/strikerdj1

NEXT FRIDAY!

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

10

Data

Sexta, Dezembro 13, 2013 (All day)

Autor

Zona 6

Data criação

11/12/2013 - 23:14

Data última actualização

12/12/2013 - 02:03