UKF // HARD CLUB 23 NOVEMBRO // PORTO

POSITIVA EVENTOS & ZONA 6 apresentam:
Dia 23 de Novembro no Porto, o Hard Club será palco de uma estreia inédita em território nacional, recebendo o primeiro evento UKF em Portugal, tendo como anfitriões a Positiva Eventos e a Zona 6.

LOADSTAR ft ADAPT MC (Uk)
ZOMBOY (Uk)
METRIK (Uk)
DJ ODER (Pt)
Warm up: Surface & Original Pressure

O UKF é uma das maiores plataformas a nível mundial ligadas á promoção, dinamização e divulgação de Dubstep e Drum & Bass.
Inicialmente criado por Luke Hood em 2009 para mostrar a melhor “bass music” nos canais de youtube UKF Dubstep e UKF Drum & Bass, depressa se transformou numa "febre" entre os jovens britânicos espalhando-se de seguida por todo o globo. Presentemente, com uma base de vários milhões de fieis subscritores no mundo inteiro, expandiu ainda mais tendo criado os canais UKF Music, abrangendo sonoridades electrónicas ligadas á "bass culture" como o Electro, Trap, Moombah, Glitch Hop, entre outros, e o UKF Mixes lançando regularmente set's e podcast's de conceituados artistas. Através dos célebres canais e com uma regularidade diária, a actividade do UKF divide-se entre lançamento de músicas, entrevistas, set's, podcast's, live streaming's, vídeos, compilações, eventos e tudo o que estiver ligado a esta cultura musical.
Com eventos esgotados, em locais tão carismáticos como o Brixton Academy ou Alexandra Palace, para delírio dos fãs o UKF chegou a Portugal esperando-se uma noite que de certo será inesquecível para todos os presentes!

"IF YOU LOVE BASS MUSIC, THEN UKF IS WHERE YOU NEED TO BE!"

Pré venda limitada: 12,50 EUR
Bilhete: 15 EUR

PONTOS DE VENDA
Fnac, Hard Club, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas: 707 234 234) + RP`s do evento

Todas as infos em:
www.positivaeventos.pt
www.zona6.org

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

12,5 // 15

Data

Sexta, Novembro 23, 2012 - 23:59

Autor

Zona 6

Data criação

07/11/2012 - 00:42

Data última actualização

15/11/2012 - 19:17

VIDEO PROMOCIONAL

See video