We're On! D&B FARO!

Já fazia falta uma festa destas em Faro!
A fazer lembrar os line-ups de Lisboa ou do Porto, o regresso dos grandes festões à capital Algarvia conta os melhores DJs da cena drum'n'bass. A gente não brinca em serviço, e por isso atrás dos pratos vais ter:

Nuno Forte
Melhor DJ nacional de drum'n'bass por incontáveis vezes, líder incontestado de um movimento que vai muito para além do clubbing e conhecedor de música como poucos. Além de um DJ exímio atrás dos pratos, este senhor é um contador de histórias que te leva onde tu quiseres na pista de dança. Regressa a Faro vindo do Porto 7 anos depois da sua última passagem pelo Sul. Só por isso seria obrigatório estares presente. Mas há mais:

Dj Alx
Membro do mais inovador colectivo de música que Lisboa já conheceu (a Cooltrain Crew, se estás com dúvidas) e guitarrista nos irreverentes Macacos do Chinês, o Alx gosta mais do Algarve do que ele gosta de confessar. Com aquela leitura de pista que poucos têm e a tal selecção só ao alcance de quem já anos e anos de estrada vai-te mostar com quantos paus se faz uma canoa - ou com quantos discos se faz uma festa.

Nuno Campos aka Biocoma
A Badmood passeava-se pela capital no final dos anos 90 com aquela atitude de quem sabe que vai mudar alguma coisa. Foi o início do movimento drum'n'bass em Lisboa - e nunca mais parou. Se eles andam ocupados com outros mundos musicais, o Biocoma volta às origens e inspira-se nos seus acts passados com os melhores DJs mundiais para incendiar o povo do Sul com este set. Já agora, o rapazote com idade para ter juízo vive em Tavira - pode ser que o vejas por aí mais vezes.

DJ Sir Aiva
Fom quem começou a cena drum'n'bass pelo Sul, e ainda continua a dar as cartas - não só por cá, caso não tenhas reparado. Bem rodado com mais de 10 anos de girar discos, presente nos melhores eventos de drum'n'bass por todo o Portugal (quem se esquece do Electric Loop?) vai mantendo o bass bem aquecido também pelo Sul. Recém regressado da Áustria e com aquela agenda cheia para o Verão, marca no Guess o regresso do DnB a Faro.

OverBass
É o menino prodígio do Sul. Senhor de técnica apurada nos pratos e com um leque de malhas desde o deep mais emocional à linha mais pesada, sabe muito bem o que fazer quando tem o massivo à sua frente. E sabes que mais? Está a cozinhar produções que vão dar que falar. Com sorte ainda ouves uns dubplates nesta festa!

Apenas 2 gira-discos e uma mesa de mistura. Ainda te lembras de como era?

SUPPORT YOUR LOCAL SCENE!
Bora bora que destas não há muitas.

Login: 5

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sábado, Julho 23, 2016 - 23:00

LOCALIZAÇÃO

Guess Club - Faro

Preço

5

Data

Sábado, Julho 23, 2016 - 23:00

Autor

Sir Aiva

Data criação

29/06/2016 - 22:47

Data última actualização

04/07/2016 - 14:40