|
COWS ON PATROL Drum&Bass Culture - Urban Junglist Movement
|
| Autor |
Efeito B

|
Promoter |
Registo: 26 Jan 2009
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
| Autor |
djspark

|
DJ &/or Producer |
Registo: 28 Dec 2005
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
| Autor |
disciple

|
Drummer addict |
Registo: 28 Abr 2009
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Sáb Fev 06, 2010 2:11 Assunto:
|
|
|
| vou fazer tudo por tudo pa ir a esta festa, RESO é brutal! |
|
|
|
 |
|
| Autor |
disciple

|
Drummer addict |
Registo: 28 Abr 2009
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Dom Fev 07, 2010 23:44 Assunto:
|
|
|
YEAH!
afinal vou conseguir ir a esta festa!
se nao for pedir muito, depois podiam por ai o line up dos DJs sff?
peace! |
|
|
|
 |
|
| Autor |
BigCrunchy

|
Drummer |
Registo: 31 Jan 2010
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Seg Fev 08, 2010 0:18 Assunto:
|
|
|
Pah,
vou e levo mais malta comigo. só que ainda estou meio reticente... apesar de saber que vamos para lá, acho que o tico e o teco dos meus amigos vai dar o berro, porque nunca ouviram dubstep a sério (nem devem saber o que isso é)...
Algum conselho/sugestão para os animar na festa no caso de dizerem que "ui, isto é para tolinhos... parece mesmo martelinhos!"?
Apesar de concordar com o facto de só ouve X ou Y estilo de música quem realmente gostar, gostava de poder abrir mais os horizontes ao povo que me rodeia e que está habituado a bob sinclairs e a actores que são djs nas horas vagas. |
|
|
|
 |
|
| Autor |
Take a step to Dub

|
I wanna be a drummer |
Registo: 30 Set 2009
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
| Autor |
BigCrunchy

|
Drummer |
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Seg Fev 08, 2010 16:42 Assunto:
|
|
|
yah, boa cena!
thanks! |
|
|
|
 |
|
| Autor |
MondoPixelero

|
I wanna be a drummer |
Registo: 26 Dec 2006
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Ter Fev 09, 2010 18:31 Assunto:
|
|
|
| ... ja esta confirmada a vinda de malta de Vigo! GALIZA a representar. hehehehe :: PORTO e VIGO :: |
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
 |
|
 |
| Autor |
Canudas

|
Drummer |
Registo: 16 Abr 2009
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Ter Fev 09, 2010 22:40 Assunto:
|
|
|
| BigCrunchy escreveu: | Pah,
vou e levo mais malta comigo. só que ainda estou meio reticente... apesar de saber que vamos para lá, acho que o tico e o teco dos meus amigos vai dar o berro, porque nunca ouviram dubstep a sério (nem devem saber o que isso é)...
Algum conselho/sugestão para os animar na festa no caso de dizerem que "ui, isto é para tolinhos... parece mesmo martelinhos!"?
Apesar de concordar com o facto de só ouve X ou Y estilo de música quem realmente gostar, gostava de poder abrir mais os horizontes ao povo que me rodeia e que está habituado a bob sinclairs e a actores que são djs nas horas vagas. |
mete.os a ouvir o set do excision no Shambhala 2009 q e do genero de Reso :p _________________ wat wat dubstepp |
|
|
|
 |
|
| Autor |
D-bamtek

|
Drumming maniac |
Registo: 13 Ago 2007
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
 |
|
 |
| Autor |
BigCrunchy

|
Drummer |
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Qua Fev 10, 2010 12:07 Assunto:
|
|
|
| Canudas escreveu: | | BigCrunchy escreveu: | Pah,
mete.os a ouvir o set do excision no Shambhala 2009 q e do genero de Reso :p |
Sabes onde é que posso arranjar isso?
thx |
|
|
|
 |
|
| Autor |
mdrc

|
Drummer |
Registo: 28 Fev 2008
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
| Autor |
~~~ Helder ~~~

|
Real drummer |
Registo: 11 Fev 2008
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
|
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
 |
|
 |
| Autor |
~~~ Helder ~~~

|
Real drummer |
Registo: 11 Fev 2008
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Qua Fev 10, 2010 14:51 Assunto:
|
|
|
| BigCrunchy escreveu: | | Canudas escreveu: | (...) porque nunca ouviram dubstep a sério (nem devem saber o que isso é)...
(...) |
A tua solução Canudas vai por os amigos dele a dizer que são martelos pneumáticos e não martelinhos
BAAAAASSSSSS! |
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
 |
|
 |
| Autor |
BigCrunchy

|
Drummer |
|
| Voltar acima |
|
| Mensagem |
Colocada:
Qua Fev 10, 2010 14:57 Assunto:
|
|
|
| ~~~ Helder ~~~ escreveu: | | BigCrunchy escreveu: | | Canudas escreveu: | (...) porque nunca ouviram dubstep a sério (nem devem saber o que isso é)...
(...) |
A tua solução Canudas vai por os amigos dele a dizer que são martelos pneumáticos e não martelinhos
BAAAAASSSSSS! |
LOL!
Talvez, mas eu estou-me a cagar para o que pessoal amigo pensa do que realmente é o poder, a meu ver.
Mas acho que pelo o facto de irem contactar pelas primeiras vez com o dubstep no porto rio, acho que vai ajudar a curtir ainda mais — já que é em momento festivo e com bom ambiente!
das ist serh gut! |
|
|
|
 |
|
 |
|
 |
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
|
|