Índice do Fórum COWS ON PATROL COWS ON PATROL
Drum&Bass Culture - Urban Junglist Movement

FAQ   Pesquisar   Membros   Grupos  Calendário  Registar 
 Perfil   Ligar e ver Mensagens Privadas   Entrar  

acoldzero - Mixtape de Outono

Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum COWS ON PATROL -> Zona das Misturas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  

Autor
acoldzero
Drummer
Drummer

Registo: 31 Mai 2008
Voltar acima
Mensagem
MensagemColocada: Sex Out 09, 2009 13:31    Assunto: acoldzero - Mixtape de Outono Responder com Citação

pois é. aqui vai uma mixtape nova, gravada assim de rajada e sem pré nem pós-edições, como já é meu costume. desta vez não há pregos gigantes como na mix anterior. é também de salientar que em vez de fazer duas mini-mixes de 30m, uma de dubstep outra de drum&bass, resolvi gravar tudo junto e fazer a passagem de um para o outro. digam-me vocês se correu bem ou não. têm aí a setlist para consultar, passa por vários estilos sobretudo na parte do drum&bass, mas parece-me que ficou coerente. deixem feedback que é bem vindo seja ele de que natureza for. é importante para crescermos e aprendermos. para finalizar há a dizer que a mix foi gravada como tem sido meu hábito com o tracktor e com mesa/controlador midi.
aguardo feeds por aqui.
até breve

acoldzero

http://www.mediafire.com/download.php?dtxjmwyzeun

file: 63m / 144Mb / 320kbps

Autor
Mr Gee
DJ &/or Producer
DJ &/or Producer

Registo: 08 Abr 2006
Voltar acima
Mensagem
MensagemColocada: Sex Out 09, 2009 15:04    Assunto: Responder com Citação

downloading
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem    Índice do Fórum COWS ON PATROL -> Zona das Misturas Todos os tempos são GMT + 1 Hora
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens