MC TRESH 10 ANOS DE CARREIRA

TRESH, MC de Drum & Bass desde 2002, atuou ao lado dos mais consagrados djs nacionais, passando pelos melhores clubes noturnos do país, integrando o line-up de alguns dos mais sonantes eventos da especialidade, de Norte a Sul.

Foi membro dos coletivos Breakfast (2005/2006) e Massive (2007).

Até ao momento, teve o privilégio de trabalhar com vários artistas internacionais consagrados, tais como: Calyx, Temper D, Vicious Circle, Anile, Trei, DJ Zen, Serum, The Qemists, The Square, No Money, entre outros.

Em 2008, integrou o núcleo de artistas da primeira editora de Drum & Bass nacional, a Speaker Blower Records, tendo iniciado os seus trabalhos em estúdio, colaborando em temas de Drum & Bass com Dr. Speaker Blower e The Kronik People feat Sour Singer, estreando-se ainda no campo do Breakbeat num tema da autoria de Freimatic.

Este jovem artista foi consagrado, pelo 3º ano consecutivo, Melhor MC Nacional nos COP DNB Awards 2007/8/9, e, também nos Backstage Music DNB Awards 2008.

Em 2010, teve as suas primeiras experiências internacionais em Inglaterra (Eastbourne) e Alemanha (Frankfurt e Wisbaden), onde, para além de atuar em eventos de Drum & Bass e Dubstep, participou num programa de rádio da especialidade em cada país.

Em 2011, colaborou na produção do EP "Just a Dream" de Lpx, editado pela label grega V.I.M. Records, dando voz a três temas de Dubstep.

Em 2012 o vizelense celebra 10 anos de carreira com várias datas planeadas para o final do ano e início de 2013, que podes consultar aqui

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
VIDEOS
See video

Alix Perez - Losing You

Official Video.
See video

DJ Marky - Silly

Official Video
See video

Need For Mirrors - Boys

Official Video
See video

Tantrum Desire - Oblivion (ft. Solah)

Official Video
See video

Video-Report TRUST THE BASS #2

Official Video
DOWNLOADS

Drumkid - May Promo Mix

Adicionado em 20-05-2017

Macow & Gonga - February Promo Mix

Adicionado em 28-02-2017

Zero Degrees - January Promo Mix

Adicionado em 31-01-2017