UKF no Hard Club, Porto

«Dia 23 de Novembro no Porto, o Hard Club será palco de uma estreia inédita em território nacional, recebendo o primeiro evento UKF em Portugal, tendo como anfitriões a Positiva Eventos e a Zona 6.

O UKF é uma das maiores plataformas a nível mundial ligadas à promoção, dinamização e divulgação de Dubstep e Drum & Bass.
Inicialmente criado por Luke Hood em 2009 para mostrar a melhor “bass music” nos canais de Youtube UKF Dubstep e UKF Drum & Bass, depressa se transformou numa "febre" entre os jovens britânicos espalhando-se de seguida por todo o globo.

Presentemente, com uma base de vários milhões de fieis subscritores no mundo inteiro, expandiu ainda mais tendo criado os canais UKF Music, abrangendo sonoridades electrónicas ligadas á "bass culture" como o Electro, Trap, Moombah, Glitch Hop, entre outros, e o UKF Mixes lançando regularmente set's e podcast's de conceituados artistas. Através dos célebres canais e com uma regularidade diária, a actividade do UKF divide-se entre lançamento de músicas, entrevistas, set's, podcast's, live streaming's, vídeos, compilações, eventos e tudo o que estiver ligado a esta cultura musical.

Com eventos esgotados, em locais tão carismáticos como o Brixton Academy ou Alexandra Palace, para delírio dos fãs o UKF chegou a Portugal esperando-se uma noite que de certo será inesquecível para todos os presentes!»

texto: UKF Portugal

Mais informação sobre este evento aqui

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
VIDEOS
See video

Alix Perez - Losing You

Official Video.
See video

DJ Marky - Silly

Official Video
See video

Need For Mirrors - Boys

Official Video
See video

Tantrum Desire - Oblivion (ft. Solah)

Official Video
See video

Video-Report TRUST THE BASS #2

Official Video
DOWNLOADS

Drumkid - May Promo Mix

Adicionado em 20-05-2017

Macow & Gonga - February Promo Mix

Adicionado em 28-02-2017

Zero Degrees - January Promo Mix

Adicionado em 31-01-2017