DUFF
Dj

Ano Inicio /

2004

Preferências /

Drum&Bass

MÚSICAS SOUNDCLOUD

Back 2 Basics Series - DnB, Electro & Drumstep

BIOGRAFIA

Desde adolescente ligado ao Metal e à Eletronica, foi em 2000 que conheceu este estilo musical. Uma fusão de batidas progressivas com baixos de “rasgar” soundsystems, foram os principais elementos atractivos, assim começou a sua paixão pelo Drum’n’Bass. Com uma vasta colecção e conhecimento aprofundado ao longo dos anos, em 2004 faz a sua primeira aparição em público (oficial) no Bar “Nasoni”, em Viana do Castelo, o resultado não podia ter sido melhor.

A partir daí surgiram novas oportunidades em eventos, que o lançaram na “cena” nacional. Associou-se em 2006 ao colectivo “Cinética” e continua a ser uma referência no dj’ing de Viana do Castelo.

Não se prendendo a subgéneros mas desenvolvendo um gosto particular pelo “neurofunk”, os seus sets caracterizam-se pela fluidez e versatilidade, do “wobble” ao “neuro”, uma pequena viagem auditiva.

No entanto, em 2009, algo de novo entrou no seu espectro musical. Tendo começado a frequentar festas de Electro, no Porto, e ficado apaixonado pelos baixos fortes e rasgados, e pelo ambiente de puro "raving" que encontrou.
Pouco tempo faltou para que, em 2010, criasse Duffeinz. Um projecto de Electro, Breaks e Nu Disco, que tem vindo a fazer furor pelo Norte do país.

PARTILHAR

Share this