SHISHIO
Dj
Produtor

Ano Inicio /

2009

MÚSICAS SOUNDCLOUD

SHISHIO - IN DA STREET

BIOGRAFIA

Nascido em Setúbal, Portugal, Hugo Martins sempre adorou música. Este frequentou uma escola de música em criança onde aprendeu os básicos. Aos 15 anos, descobriu os graves baixos no dubstep e apaixonou-se instantaneamente. Anteriormente fã de bandas de hardcore, Hugo sentia a essência e o poder na produção de dubstep e então quis também fazê-lo.

Quando tinha 17, deu começo ao seu projecto de dubstep intitulado de Shishio onde, para além de produzir os seus próprios sons, também se dá a conhecer quando actua como DJ nos bares e discotecas na zona de Setúbal, Lisboa e arredores.

Agora com 20 anos, Shishio está a subir na industria do dubstep, não apenas nacionalmente mas também fora do país, sempre a aprender e a tentar ganhar reconhecimento. Já fora mencionado em vários websites dedicados à promoção de dubstep, tais como, Squitty Bubbler, Dubstrash, obZest, Take a Step to Dub, entre outros, onde o feedback foi sempre positivo, assim também como em canais no YouTube. Foi também com a sua música que Shishio conseguiu o patrocínio de marcas de roupa, I Came From Nothing e We Are Alchemy, e o apoio de The Gallantry Productions, um projecto que visa a dinamização, inovação e carisma musical e tem como intenção a criação de vários pequenos projectos, essencialmente musicais, desde a focalização da ideia, até à concretização do trabalho. Mais recentemente, Hugo juntou-se com a jovem promotora Exclamation Productions! como um dos seus DJ’s residentes!

Não parando, Hugo Martins tem também outros projectos musicais de parte, The Jedi Party e Hail Lucifer, onde produz e compõe as músicas, e o mais recente, SONUS, numa onda mais calma e melódica, Hugo pretende com este projecto abranger um público alvo maior para uma melhor divulgação e também para dar a conhecer ao mundo uma outra faceta musical.

PARTILHAR

Share this