Quem Somos

O colectivo Cows On Patrol não é mais que um grupo de amigos que se juntaram em torno de um mesmo objectivo: criar um espaço online para a divulgação e promoção do drum & bass (e das várias formas de cultura a ele associadas) em solo nacional.

Este objectivo levou, inicialmente, à criação do blogue «Drumming Since 2003» que, por ser simples e informal, teve alguma visibilidade por parte daqueles que se identificam com este género musical.

Pretendemos que o dinamismo, a criatividade e a simplicidade, sejam os conceitos-base do nosso projecto, pois sentimos que foram a chave da aceitação que o blogue teve mas, sentimos uma necessidade crescente de abranger de forma mais ampla a cultura urbana associada ao drum & bass e, por isso, achamos que o cowsonpatrol.org é o passo evolucional que faltava para (que seja mais fácil) atingir o objectivo a que nos propusemos.

Assim, esperamos criar uma página que seja o elo de ligação entre todos, desde o público em geral, passando pelos DJs e produtores, até aos promotores de eventos, pois sentimos que a cultura do drum & bass deve evoluir no sentido da harmonia e cooperação e não do autismo e competição.

Só nos resta agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e que, de uma forma ou de outra, tornaram o projecto cowonpatrol.org possível.

INICIATIVAS

COWS ON PATROL AWARDS - since 2007

AFTER 808 VOL. II - V/A digital release 2011 - download

AFTER 808 VOL. I - V/A digital release 2009 - download

DOPAMINA -V/A CD 2006 (alongside Bass Republic & Kamikazz) - preview

PARTILHAR

Share this
MEDIA
Audio
Sat, 20/05/2017 - 19:17
Audio
Tue, 28/02/2017 - 21:03
Audio
Tue, 31/01/2017 - 19:43