BACK 2 BASICS @ FAKTORY (Lx factory) Sábado 22 de Fevereiro

BACK 2 BASICS é um evento dedicado às raízes do Drum'n'Bass focando-se e promovendo exclusivamente as suas sonoridades base.

Sábado dia 22 de Fevereiro ainda na "ressaca" das comemorações 'K12' e de volta ao nosso querido Faktory Club, a Kalimodjo preparou um alinhamento onde a qualidade é o denominador comum entre os dois pisos da festa.

No Main Room (100% DRUM&BASS) estreamos HumaNature um híbrido americano filho de pais portugueses e produtor de excelência, recentemente fixou-se no Algarve e é já um enorme orgulho para a familia BASS Portuguesa pois foi o 1º a editar na super exclusiva 'Goodlooking Records' a label do Mestre LTJ Bukem entre outras como a Soul Deep ou Fokuz. O restante cartaz são todos artistas bem conhecidos, NOKIN & NOLEAF refazem aquele b2b mais pedido de sempre ficando os restantes lugares à responsabilidade dos super experientes NERY, Dj KI e Y.L.S. ...

Outro dos maiores pólos de interesse estará no segundo piso, NUNO FORTE & DINIS, veteranissimos djs de Drum&Bass cá do Burgo e cabeças de cartaz da última Back2basics aceitaram o desafio e vão conduzir uma noite denominada BAM (Bad Ass Music) onde tudo, mesmo tudo será permitido, ahh , excepto D&B ! Um ALL NIGHT SET, misturado com a mestria de quem sabe, que passará por sonoridades tão distintas como Disco, Funk, Hip Hops, Rock & Roll, Dubs, Tecnho, Breaks, etc, etc, etc... só mesmo vendo !!

Vens ?? a entrada tem o preço simbólico de 5 eur até à 1h00 e 8eur depois sempre com oferta de uma imperial (até às 2h00) para todos os portadores de bilhete K12 ... E ainda oferecemos entrada aos primeiros 25 'K12 Fans' a chegar ;)

TOP, Não ??!

✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖ ✖

Juntar e Enaltecer os Mentores bem como divulgar as raízes de todos os espectros do Drum'n'Bass aos novos e "velhinhos" aficionados, é a missão desta noite.

✖ ✖ ✖ No HardCore, No Dubstep, Just D&B !!! Stay Tuned [k]

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

5 / 8

Data

Sábado, Fevereiro 22, 2014 - 23:00

Autor

kalimodjo

Data criação

20/02/2014 - 17:29

Data última actualização

21/02/2014 - 17:50