BASS BUCKET #4

O Osho e o Jahba juntam-se mais uma vez para vos dar uma Segunda-Feira em grande. Um início de semana alternativo num local privilegiado e acessível.
As Bass Buckets são realizadas de duas em duas semanas com o objectivo de impulsionar o movimento do Drum and Bass na Invicta. O que é pretendido fazer com estas festas é que a qualidade e a cultura musical deste género seja exposta de uma forma económica e acessível, num espaço com bastantes anos de História no que toca a Música.
No que toca ao Drum and Bass, haverá um cuidado especial com a selecção musical para que haja uma viagem pelos diferentes sub-géneros!
------------------------------------------------------------------------------------
Desta vez temos uma dupla muito especial a controlar a cabine... Os Absent são os convidados desta Bass Bucket! Uma dupla constituida pelo Crawler e pelo D-Haze no qual se focam as sonoridades mais Deep e Neuro da Dnb Scene. Embora o projeto seja relativamente recente eles ja contam com produções de qualidade e com alguma projeção no Drum and Bass em Portugal. Não esquecer que se fala de dois artistas que ja projetam uma boa imagem na cultura da bass music em Portugal! Acompanhados com a imagem da Garagem, que é uma das produtoras mais antigas, e talvez uma das mais conhecidas em portugal pela realização de eventos de alto nivel. Já sabem o que esperar dos Absent, qualidade e claro...graves muito deep!
Jahba e o Osho como sempre também estão presentes para aquecer e fechar a pista na melhor fora possível! Qualidade também nao falta!
-------------------------------------------------------------------------------------
DIA 16 DE MAIO DE 2016
O MEU MERCEDES BAR-RIBEIRA DO PORTO
ABERTURA DE PORTA 22:30
ENTRADA: 3 BUCKETS COM 1 FINO
-------------------------------------------------------------------------------------
LOCALIZAÇÃO:
https://www.facebook.com/O-Meu-Mercedes-é-Maior-Que-o-Teu-172530209468528/info/?tab=overview

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

O MEU MERCEDES BAR

Preço

3 BUCKETS COM 1 FINO

Data

Segunda, Maio 30, 2016 - 22:30

Autor

Bass Bucket

Data criação

27/05/2016 - 18:06

Data última actualização

30/05/2016 - 00:48