BASS FRIDAYS #04 @ CENTRO HISTÓRICO

A quarta edição das Bass Fridays apresenta um cartaz com dois dos melhores DJs/produtores nacionais de Drum & Bass, numa «batalha» musical inédita.

BASS BROTHERS

A dupla vianense Bass Brothers, os primeiros não-britânicos a assinar em exclusivo pela prestigiada editora Playaz Rec. de DJ Hype & Pascal. Trata-se de uma das editoras mais influentes do Drum & Bass mundial a par da Ram Records de Andy C (melhor DJ mundial de D&B). Foi precisamente Andy C que os convidou para fazer parte da sua colectânea «Nightlife 6» com a faixa «Jamaican Thug». Factos que confirmam a escolha do público português quando os votaram como melhores produtores de 2012 nos Cows On Patrol Drum & Bass Awards.
Esperem muitos temas originais inéditos e muitos dubplates da Playaz e da Ram Records!

FAT CAP

FAT CAP apresenta-se como produtor no ano de 2012, com os seus temas "Believe", "Take Me Higher", "Playah", e ainda uma remix do tema "Neon Lights" de Doctor P, recebendo de imediato apoio de DJs e Produtores portugueses e estrangeiros.

Em 2013, FAT CAP apresenta a sua remix de Drum and Bass para o tema de Dubstep "Louder " do consagrado DJ Fresh, que ganha o 2º Prémio numa competição para a remistura, a nivel Internacional!
A meio do ano mostra novos sabores da sua produção com os temas "Shadows" e "Get Wet". Com uma alma mais virada para o Neurofunk, estes dois smashers têm vindo a deixar as pistas ao rubro!
A sua versatilidade enquato produtor afirma-se cada vez mais, e a prova disso foi a sua última remistura do tema "Stompa" de Serena Ryder, sendo este focado nas boas vibrações do Líquid.
A qualidade das suas produções tem sido destaque na produção nacional, e tem vindo cada vez mais a ser reconhecida pelo público português e além fronteiras. É sem dúvida um dos nomes a estar atento no panorama do Drum and Bass!

Não percas, sexta-feira dia 27 de Dezembro:
Bass Brothers back to back Fat Cap

Entrada: 2 drops

http://boombox.pt.vc/

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sexta, Dezembro 27, 2013 - 23:30

LOCALIZAÇÃO

Centro Histórico, Viana do Castelo

Preço

2 drops

Data

Sexta, Dezembro 27, 2013 - 23:30

Autor

BoomboxPT

Data criação

26/12/2013 - 23:19

Data última actualização

26/12/2013 - 23:31