DJ MARKY & FRIENDS

POR PROBLEMAS ALHEIOS À PROMOTORA, ESTE EVENTO FOI ADIADO PARA DATA A ANUNCIAR EM BREVE.

O evento DJ Marky & Friends estreia-se em Portugal dia 17 de Março, no renovado Swing, espaço que a partir de Março terá nova gerência e vocacionado para receber eventos de música electrónica.

Para esta estreia no nosso país o DJ Marky convida o S.P.Y., outro artista brasileiro em franca ascensão a nível mundial, com quem tem produzido e editado várias músicas. Os DJ portugueses Nuno Forte, Jamie Boy e o MC Smoke One complementam o line up desta noite.

O evento DJ Marky & Friends foi um conceito nascido de um desejo de divertimento e uma paixão para a criatividade.

O mote para a noite é realmente a diversidade. A ideia inicial era criar uma noite como nenhuma outra naquela época, em que DJs, produtores, músicos de diferentes espectros musicais reconhecidos pelas suas qualidades, aos quais seria dada a oportunidade de brilhar ao lado do já famoso DJ Marky.

DJ Marky é conhecido pela criatividade, tanto no estúdio como ao vivo. A sua capacidade de levar ao rubro uma multidão e mostrar-lhes algo que podem nunca ter visto antes num DJ Drum & Bass, fazem dele um dos artistas de destaque do nosso tempo .

Com as suas atuações por todo o mundo e uma extensa pesquisa sobre a cena musical, encontrou muitos como ele, aqueles que têm uma paixão para tocar e uma sede para o entretenimento e a partir daqui, a semente que é hoje uma marca reconhecida mundialmente foi germinada.

O formato da noite é simples, mas é essa simplicidade que faz com que o evento DJ Marky & Friends esteja acima de outras noites temáticas não só no Reino Unido, mas em todo o mundo.
Considere um bom club, adicione uma pitada forte de DJ Marky, enfeite com um convidado muito especial e deixe ferver!

PREÇO DO BILHETE
Pré venda: 10 EUR
No dia: 12,50 EUR

PONTOS DE VENDA
Fnac, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas:707 234 234)

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

SWING, PORTO

Preço

Pré venda 10 EUR , No dia : 12;50 EUR

Data

Sábado, Março 17, 2012 - 23:30

Autor

POSITIVA EVENTOS

Data criação

08/03/2012 - 16:05

Data última actualização

17/03/2012 - 19:30