Drum & Bass Arena // 12 Janeiro Hard Club

Os eventos Drum`n`Bass Arena estão de volta a Portugal, dia 12 de Janeiro no Hard Club, colocando uma vez mais o nosso país na rota dos eventos internacionais de música electrónica. Porto e Lisboa vão assim ser o palco destes eventos ao longo do ano, estando também reservadas algumas surpresas para os meses de verão.

A dupla Calyx & Teebee (os grandes vencedores do Drum`n`Bass Arena Awards 2012), The Prototypes e Xilent são os convidados internacionais desta primeira data em 2013.
Este evento no Hard Club tem a particularidade de ser filmado e transmitido em directo para todo o mundo através do canal D&BTV. O Meo associou-se ao evento, pelo que, o Drum`n`bass Arena será também transmito em directo no meo kanal 120113.

Desde 1996, a Drum&BassArena (www.breakbeat.co.uk) mantém-se como a marca de liderança no que ao drum & bass e jungle diz respeito. O crescimento progressivo consolidou a sua posição em diferentes frentes: eventos e digressões internacionais, merchandise, podcasts, conteúdo multimédia ou distribuição digital.

Além, claro, do lançamento das compilações, que venderam mais de 400 mil unidades e foram misturadas pelos maiores DJs do género. Representando todos os estilos e todos os DJs (desde os melhores e mais conceituados aos emergentes), as compilações Drum&BassArena são reconhecidas como o mais fiel retrato da actualidade destes géneros musicais, ao longo da última década e inspirando as novas gerações de fãs.

Trabalhando de perto com os artistas, oferecendo muitas vezes conteúdo exclusivo, a marca é respeitada tanto pelo público como pela própria indústria musical - e traduz-se em dezenas de prémios: BBC 1Xtra, Knowledge People’s Choice, National Drum & Bass Awards e Accelerated Culture. Com conteúdo editorial regular, newsletters, podcasts e webcasts semanais, o site recebe mais de 60 mil visitas por semana; o facebook conta com mais de 100 mil fãs e o twitter dezenas de milhares de seguidores.

Os bilhetes para este evento já estão disponíveis nos pontos de venda habituais:
PONTOS DE VENDA
Fnac, Hard Club, Dance Planet, Backdoor, Taken, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas: 707 234 234) + RP`s do evento
Entre 1 e 11 de Janeiro: 12,50 EUR
No dia: 15 EUR

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

12,50 / 15

Data

Sábado, Janeiro 12, 2013 - 23:59

Autor

Zona 6

Data criação

03/01/2013 - 20:56

Data última actualização

03/01/2013 - 22:38