Drum & Bass Sessions @ Melody - S. Brás de Alportel

A Invasion DNB e o Melody Bar juntam esforços para trazer em estreia absoluta no Algarve a Counterpoint em formato showcase!

Já ninguém tem dúvidas: aqui o bass leva-se muito a sério! E é por causa disso que fizemos o convite à label nacional que mais cartas está a dar no mundo do drum'n'bass - a Counterpoint. Baseados no Porto mas com os olhos no mercado internacional, é daqui que têm saído os melhores releases do momento. Desde os suíços QBIG & Zenith B aos britânicos Subtle Element, passando pelo nacional Blueshift (alter ego em modo deep do freak Dj Blast) e até pelo nosso HumaNature, é só escutar com atenção que rapidamente sabemos: estamos perante material de topo.

E se nas edições discográficas a fasquia está muito alta, no DJing não é por menos. Para veres e sentires ao vivo como é que se tratam os subgraves, vais ter no reprezent o label manager Pix.L juntamente com o Mr. Bassment. Pura qualidade.

A jogar em casa estão os suspeitos do costume DJ Sir Aiva, OverBass e o upcoming talent Zé Rodriguez aka Zezalien. Prepara essas entranhas para os graves que aí estão para chegar, boy. Mais uma vez a coisa é séria.

* Entrada Grátis até a 01h, 3 € a partir da 01h *

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Melody Bar - S. Brás de Alportel

Preço

3

Data

Sexta, Dezembro 18, 2015 - 23:59

Autor

Sir Aiva

Data criação

16/12/2015 - 00:54

Data última actualização

16/12/2015 - 01:03