DRUM'N'BASS :: KALIMODJO & TUFF:: 20'OUT. LX FACTORY

A TUFF regressa ao activo e junta-se à Kalimodjo para inaugurar a temporada de inverno ;)

Convocámos os principais protagonistas da tuga e preparámos tudo para que o mítico cenário da LX Factory receba o melhor do Drum 'N' Bass luso.

Os BASS BROTHERS são a principal surpresa.
Pela primeira vez em Lisboa, esta dupla promete justificar no dance floor o reconhecimento que tem tido além fronteiras e mostrar em primeira mão as malhas que se preparam para lançar nas principais labels do movimento.

NOKIN e BLAST, dois dos mais respeitados artistas da cena, travarão um verdadeiro confronto de titans num B2B de 3 Decks que não deixará ninguém indiferente.

Numa festa onde não faltará o charme e a classe nos pratos que a DJ BENVINDA sempre nos habituou, procurámos preencher o alinhamento contando ainda com a mestria do já veterano nestas andanças, AL:X e com o respeitado OVERBASS que vem dar provas de que o sul também tem uma palavra a dizer!

Mas porque esta é uma celebração a toda a Cultura Bass, dedicámos o 2º Piso às correntes mais alternativas e rebeldes, como não poderia deixar de ser.

TUFF ALL STARS, THE KRONIK PEOPLE e DEEP:PRESS, serão os anfitriões desta pista que vos mostra as novas tendências do panorama, sem vos deixar esquecer onde tudo começou.
Do Dubstep ao Hiphop, do UK Garage ao Break-beat, vai passar-se aqui de tudo. Desde malhas sacadas na hora, até verdadeiras pérolas esquecidas no tempo e que nunca perdem validade.

Os argumentos estão lançados, o convite está feito e dia 20 lá estaremos!

Entrada: 5 EUR. até à 1:30h | 8 EUR. depois.
c/ Flyer 5 eur toda a noite, apanha o teu @ [k] sessions, bairro alto ou locais do costume ;)

PROMO AUDIO

Camo&Krooked - Hot Pursuit (BassBrothers Remix)

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sábado, Outubro 20, 2012 - 22:30

LOCALIZAÇÃO

Preço

5 / 8

Data

Sábado, Outubro 20, 2012 - 22:30

Autor

kalimodjo

Data criação

16/10/2012 - 18:40

Data última actualização

16/10/2012 - 20:36

MAPA

Javascript is required to view this map.

VIDEO PROMOCIONAL

See video