Faro Drum'n'Bass Sessions - 6 Junho

A promotora Algarvia INVASION regressa com um melhores line-ups nacionais de drum'n'bass já no dia 6 de Junho!

As 'drum'n'bass sessions' na Associção de Músicos em Faro já se tornaram um pontos fortes da comunidade de amantes de música electónica na capital Algarvia. Desta feita, o cartaz é de luxo e conta com uma estreia de um dos melhores DJ nacionais do género: DJ Blast.

Vindo do Porto, Tiago Braga é dos mais experientes disc-jockeys portugueses e dos mais reputados, sendo presença habitual não só nas maiores festas mas também na preferência do público. Dono de uma técnica extraordinária e fluente nas várias linguagens que o drum'n'bass oferece, vem a Faro dar um gostinho do Norte às sessões mensais dedicadas à bateria e baixo.

De Lisboa regressa a Faro o senhor Alif, presença obrigatória nos melhores cartazes de Norte a Sul e bem conhecido das hostes Algarvias. O seu carisma e comunicação com o público são incomparáveis e quase que dispensa apresentações. Traz sempre algo de novo na manga e é disto que faz deste senhor um dos 'Kings of Lisbon'.

Spam é outro dos nomes que recheia o cartaz como convidado, embora este DJ bem old-school de Lisboa tenha assentado arraiais recentemente aqui pelo Algarve. A experiência de muitos anos de estrada está bem patente nos seus sólidos sets.

A representar a casa vem Sir Aiva, que é o nome Algarvio no Electric Loop, o maior festival de sempre dedicado do drum'n'bass em Portugal e que vai ser apresentado também nesta festa. A acompanhar (e bem) vêm 2 nomes bem conhecidos do público do Sul: Overbass e Pure Substance.

A entrada é 5 euros com oferta de uma bebida até à 1h da manhã. Um festival condensado numa noite a Sul, em plena Zona histórica de Faro e com a Ria ao fundo. Vens?

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sábado, Junho 6, 2015 - 23:59

LOCALIZAÇÃO

Fábrica da Cerveja - Associação Recreativa e Cultural de Músicos Faro

Preço

5

Data

Sábado, Junho 6, 2015 - 23:59

Autor

Sir Aiva

Data criação

02/06/2015 - 17:20

Data última actualização

02/06/2015 - 17:22