FAST MUSIC FOR MOVING PEOPLE @ TOCA

O drum n bass está de volta a Braga e, desta vez, em força. A parceria entre a mítica Massive e a Liquid Jungle traz-nos um line up de luxo em que estão presentes alguns dos principais djs/produtores da cena nacional.

Assim sendo, teremos duas salas a debitar graves para todos os gostos:

Na sala 1 o line up será encabeçado por BSA, um Bracarense que passado vários anos, volta á cidade que o viu crescer como dj/produtor. BSA integra o famoso colectivo Yellow Stripe, e actua regularmente nos melhores clubes nacionais e internacionais, tendo também editado a sua música em labels de relevo mundial, tais como Prospect Recordings, Mindocracy Recordings e, claro, Yellow Stripe Records.

Vindo também das fileiras da Yellow Stripe vamos contar com a actuação do afamado DJ Blast. Blast é um nome incontornável do panorama nacional do dnb, conhecido pela sua técnica apuradíssima que se reflecte em sets feitos com 3 ou 4 decks. Uma verdadeira máquina, várias vezes referenciado como o melhor dj nacional do género.

A representar a Massive, mítica promotora bracarense, teremos um b2b entre Trap e Uzi.
Trap, patrão da Massive e, dj com muitas horas de cabine de norte a sul de portugal ao lado dos melhores nomes nacionais e internacionais.
Uzi, dj Bracarense, conhecido pela seus sets enérgicos em 3 decks, onde alia a velocidade e intensidade da mistura a uma seleção onde o oldskool está sempre presente.
Um b2b em vinyl que promete levar-nos numa viagem pela história do drum and bass.

Para completar o line up da sala 1 temos Masterfield, também fazendo parte do rooster da Massive e proveniente do Porto.
Masterfield foi parte integrante do colectivo MCO, oriundo do Porto, e que num passado recente incendiou cabines em vários clubes da Invicta. Dos sets de Masterfield podemos esperar uma mistura explosiva entre o neuro funk e as sonoridades mais melódicas do drum and bass.

Na sala 2 o line up será encabeçado por um showcase da label/agência Counterpoint que neste momento é uma das referencias nacionais na cena do dnb.
O trabalho da Counterpoint tem vindo a ganhar cada vez mais reconhecimento, quer através dos sucessivos lançamentos de música com extrema qualidade, quer através da promoção de eventos nos quais traz a Portugal artístas de primeira linha internacional.
Nesta sessão a Counterpoint vem apresentar-nos o seu trabalho em formato "Showcase", ou seja, teremos três artístas do seu rooster a fazer um b3b especial. Pix.l, boss da label e dj exprimentadissimo; Bassment, um dos melhores produtores nacionais da actualidade com várias releases editadas e muitas na calha para editar e, por fim, Basic, figura incontornável do drum and bass da Invicta, dj com uma técnica e uma seleção irrepriensíveis.

Para completar o line up da sala 2 teremos Dusty e Jahba.
Dusty, mentor das Liquid Jungle Sessions e de várias outras sessões que puseram Braga a abanar nos últimos 2 anos, vai brindar-nos com sua habitual selecção "off the grid".
Jahba, novo talento oriundo da Póvoa de Varzim, terá a tarefa de abrir a noite e,de nos levar numa viagem ao techstep funky e futurista dos finais dos anos 90.

Um line up de luxo, que não pode deixar ninguém indiferente e que volta, mais uma vez, a colocar Braga na rota dos grandes eventos de Drum and Bass.

As portas abrem ás 23:30 e a entrada terá um custo único de 5 euros.

SHOW UP!!!!

"FAST MUSIC FOR MOVING PEOPLE"

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

TOCA

Preço

5€

Data

Segunda, Dezembro 7, 2015 - 23:30

Autor

Counterpoint

Data criação

01/12/2015 - 19:15

Data última actualização

01/12/2015 - 19:35