K12 Kalimodjo 12th Anniversary @ Faro = Kalimodjo Invasion w/ INSIDE INFO

O ano não poderia começar sem a festa de aniversário da Kalimodjo em Faro. São 12 anos de muito trabalho e muitas festas, as melhores em Portugal - não é à toa que a Kalimodjo é das mais respeitadas promotoras cá no burgo.
E desta vez a experiência da Kalimodjo junta-se à inovação da Invasion, a mais recente promotora do Algarve que resulta da união de 4 pesos pesados do drum'n'bass do Sul (e não só): Humanature, Pure Substance, Overbass e Sir Aiva. Tudo isto para te trazer a melhor festa da Kali-tour que atravessa o país!
É que foi mesmo a pensar nos ravers do Sul que a gente perdeu a cabeça e traz a Faro um nome internacional em estreia absoluta nos Algarves:

INSIDE INFO (UK)

Um dos mais inovadores produtores da actualidade e dono de um estilo único, tem surpreendido tudo e todos nas suas mais recentes edições. As malhas em colaboração com muitos produtores não deixam margem para dúvidas - Que dizer da parceria com Mefjus em 'Myhtos' ou do fresquinho 'Repentance', acabo de sair no álbum 'Underground Sonics' da Critical? Épico! Mas também em nome próprio a fama não lhe fica atrás do proveito, com edições na Hospital, Virus, Renegade Hardware ou na toda-poderosa Viper Recordings.
Depois de ter tocado em tudo quanto é festival e evento grande por esse mundo fora, chega a vez do Algarve receber Inside Info de braços (e ouvidos) bem abertos!

De Lisboa chega ainda a dupla DJ & MC que mais se fala:

DJ NOKIN & MC MOLIN

Tanto juntos como em nome próprio já provaram vezes sem conta que estão no topo por alguma razão. A dinâmica que os seus acts imprimem e a imbatível comunicação com o público deixam toda a gente agarrada aos seus sets do início ao fim, de norte a sul de Portugal.

Da armada Invasion faz parte um nome que não tem par na tuga, sabes quem é o único produtor nacional com malhas na Goodlooking Records de LTJ Bukem?

HUMANATURE

Este é um híbrido luso-americano que recentemente se fixou no Algarve. Fez o percurso no drum'n'bass ao contrário do habitual - começou pela produção, editando a sua primeira malha aos 19 anos, e desde aí foi sempre a abrir até chegar a labels como a Soul Deep, Fokuz ou a já referida Goodlooking. O DJing veio mais tarde, mas já provou que o talento também está nos decks

A fechar o line-up e a abrir a noite estão 2 nomes que escrevem a história do drum'n'bass no Algarve:

SIR AIVA B2B OVERBASS

Se foi com Sir Aiva que tudo começou cá pelo Sul, é com Overbass que o movimento ganha novo ímpeto. Uma dupla que se conhece bem, com inúmeros B2B e performances no Algarve e não só. Experiência e inovação, trabalho e talento natural - é chegar cedo e ver para crer!

-----/-----

BILHETES À VENDA:
JUMP-free ride store
Sardinha de Papel
RUA FM - Rádio Universitária do Algarve

VENDA ANTECIPADA: 6€

À PORTA 7.50€

OFERTA DE UMA IMPERIAL A TODOS QUE ENTRAREM ANTES DA 00.30

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Associação de Músicos - Faro

Preço

6 / 7.50

Data

Sexta, Fevereiro 28, 2014 - 23:00

Autor

Sir Aiva

Data criação

13/02/2014 - 19:13

Data última actualização

14/02/2014 - 21:11