K12 - Kalimodjo 12th Anniversary - I'm IN !!! - 12 Years Crossing Generations

A Kalimodjo completa uma dúzia de anos de actividade.
Tudo começou numa noite fria do longínquo Inverno de 2002, ainda o escudo era a nossa moeda, Kalimodjo escrevia-se com "Y" e a promoção online do evento de lançamento foi feita exclusivamente pelo mIRC , lembram-se ??!

Muitos anos depois aquele curioso colectivo com um nome dificil de soletrar viria a revelar-se a mais consistente e respeitada equipa do país no que toca à divulgação do Drum'n'Bass e seus parentes próximos.

12 anos em que atravessámos diversas gerações com um sentimento comum, o gosto desenfreado pelas poderosas linhas de baixo do D&B ...

12 anos onde o uso da disquete desapareceu tal como as torres gémeas, termos como arte digital apareceram, e o mp3 chega-nos às mãos, o youtube o myspace e o facebook foram inventados, os Estados Unidos invadiram (mais) 2 países, Timor Leste torna-se independente, morrem Boris Iéltsin, João Paulo II e Yasser Arafat, voltamos a sobreviver à gripe das aves, o planeta foi abalado por catástrofes naturais sem precedentes e a Alemanha F#d$%& o resto da Europa pela 3ª vez, mas pelo meio ainda conseguimos chegar a uma final de Futebol e andar todos com Internet no bolso !!!

Quase tudo mudou, mas o nosso gosto por este movimento ao qual dedicámos mais de 1/3 das nossas vidas continua inabalável, o repto está lançado, dia 18 de Janeiro queremos reunir todos aqueles que por algum momento nestes 12 anos também se renderam à pressão inigualável do Drum'n'Bass ou da pista de Dança no geral.... Para tal preparámos uma produção áudio-visual de topo, mesmo à vossa medida, acreditas ?

Se és daqueles que confia mesmo "às cegas" ainda antes do cartaz ser lançado, temos o habitual FAN TICKET à venda, por apenas 8 eur.

AH, e como habitual o Aniversário da Kalimodjo vai ser celebrado em 2 takes, sendo que a 2ª parte será de entrada LIVRE para os portadores do bilhete K12 .pt1

✖ ✖ ✖ K12 FAN Ticket (18 Jan & 1 Fev 2014 ) : 8 eur ::
pré-venda todas as quintas nas [K] SESSIONS - by Kalimodjo SESSIONS - by Kalimodjo] @ Europa, na Waves Woods (bairro-alto) e online em: https://www.facebook.com/kalimodjo.pt/app_505841469500391

Kalimodjo Creative Studio ® || A acariciar tímpanos desde 2002

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Lisboa

Preço

8 a 16

Data

Sábado, Janeiro 18, 2014 - 22:30

Autor

kalimodjo

Data criação

25/11/2013 - 08:56

Data última actualização

25/11/2013 - 20:12