MIND VORTEX (UK) @ Hard Club

Considerados como uma das duplas do momento do cenário Drum & Bass Britânico e umas das estreias mais esperadas na Invicta, MIND VORTEX (Uk) é a mais recente aposta da RAM Records de Andy C e estará no Hard Club dia 10 de Março.
Depois de grandes temas como "Onslaught" e "Generator" incluídos na conceituada compilação "Nightlife 5" misturada por Andy C, "Hot Box" é já numero 1 no Top de vendas do Beatport e seguindo o caminho das outras produções é furor por pistas de dança em todo o mundo contanto com DJ support dos maiores nomes do cenário Drum & Bass entre os quais Andy C, DJ Hype, Crissy Criss, Tantrum Desire, Zane Lowe, MIstajam, entre muitos outros. Uma das estreias do ano!!

A Zona 6 aproveita ainda a ocasião para festejar o lançamento de mais um disco de sucesso de DJ ODER no mercado internacional!
"Rock the Place" o seu ultimo tema editado na Titan Records (Uk), foi já este mês numero 1 de vendas no site da Drum & Bass Arena Uk!!

É sem dúvida um dos artistas nacionais do momento e levou nos últimos anos o Drum & Bass Nacional além fronteiras, DJ ODER trabalha regularmente para editoras como DIM Mak de Steve Aoki (USA) e Titan Records de AMC & Risky (D&B Arena), e conta já com vários remixes e originais editados que têm tocado em pistas de dança espalhadas por todo o globo. O remixes oficiais de Drum & Bass de temas como "Warp" grande hit de Steve Aoki & The BloodyBeetroots, "Sucher Punch" de Gtronic, "Dance" de Spencer & Hill, tudo remixes para a Dim Mak que têm vindo a ter uma enorme exposição internacional e Dj support de alguns dos maiores nomes do actual panorama musical electrónico entre os quais, Pendulum, Steve Aoki, The BloodyBeetroots, Toxic Avenger, A.M.C (D&B Arena), Crissy Criss (BBC 1Xtra), Aphrodite, Logistics, Callide, Benny Page, Majistrate, Zen, Mutated Forms entre mutos outros, constituindo uma excepção no cenário Drum & Bass Português.

A destacar também as actuações dos portugueses, Surface (Zona 6), Trap (Massive), Original Pressure, Atomic e Miguel Ramada.

Entrada 7,5€ em pré-venda ou na guestlist e 10€ no dia.

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Hard Club

Preço

7,5/10

Data

Sábado, Março 10, 2012 - 23:59

Autor

admin

Data criação

27/02/2012 - 00:36

Data última actualização

27/02/2012 - 22:02