Mr. Gee @ Parqe Club (Especial Aniversário)

Desde sempre com o gostinho por música e ritmo, e depois de ter experimentado ter várias bandas de garagem, é em 2003 que Gustavo Maia a.k.a MR GEE se vê diante dos decks, sem saber muito bem o que fazer com eles. "E que tal comprar uns disquinhos de drum & bass?" pensou. Um disquinhos rapidamente se tornaram num monte de vinyl, botões, luzinhas, instrumentos e afins.
Começando a sua carreira ao lado de Mc Maraboujah, foi o contacto com DJs como Sly e Nokin que o manteve desperto para o cenário drum & bass nacional. Oriundo de Lisboa, mudou-se para as Caldas da Rainha aos 20 anos onde tirou a licenciatura em Design Multimédia, e onde espalhou a febre do dnb, hoje um must em eventos como o mítico Caldas Late Night, e outras grandes festas locais. Na faculdade conhece DJ Sly com quem forma a dupla MAIN SHIFT, percorrendo o país um pouco por toda a parte a partir sets com 3 decks, muitos triple drops, mash ups, scratch e muita energia.
Os seus sets, rápidos, fortes e selectos, contam com old school, new school, deep, jump up, neuro funk, tudo numa grande misturada inteligente e acima de tudo surpreendente e imprevisível.
Hoje conta com actuações junto dos grandes, como SKC, Break, D Bridge, Icicle, Temper D, Sabre, J Majik, Marcelinho da Lua, entre outros. Ex-membro do colectivo Breakfast, faz parte da Syndicate enquanto MAIN SHIFT, onde ultimamente tem explorado vertentes mais deep do dnb.
Mais que um DJ de dnb, ou seja do que for, considera-se um amante de boa música.

+ info: https://www.facebook.com/events/178959788927985/

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

PARQE CLUB

Preço

€ 1,00

Data

Quinta, Maio 2, 2013 - 23:50

Autor

parqeclub

Data criação

30/04/2013 - 15:55

Data última actualização

30/04/2013 - 18:15