TANTRUM DESIRE (Uk) // 4 OUTUBRO HARD CLUB

///////////////// TANTRUM DESIRE (UK) \\\\\\\\\\\\\\\\\\

// Quinta-feira 4 Outubro Vespera de Feriado \\

No próximo dia 4 de Outubro, Quinta-feira véspera de feriado, a ZONA 6 apresenta na sala 1 do HARD CLUB um dos nomes mais aclamados do cenário D&B Britanico - TANTRUM DESIRE - Produtores da conceituada label Technique Recordings de Drumsound & Bassline Smith e autores de enúmeros remixes para grandes nomes do cenário electrónico, estão de volta ao grande palco do HARD CLUB para uma noite que
será certamente inesquecível!

Iniciaram o colectivo musical em 2005 e de imediato tiveram as suas músicas na playlist de rádios como Kiss 100, BBC 1Xtra e Kool FM. Temas como 'Reach' e "Relapse Rmx" estiveram varias semanas em numero um no top ten do Beatport. 'Play Tonight', "Higher" e Remisturas para artistas como Rusko, LaidBack Luke, Shimon ou Shock One, chamaram a atenção de grandes nomes do cenário Drum&Bass entre os quais, Andy C, DJ Hype, Simon 'Bassline' Smith, Crissy Criss, Majistrate, Grooverider, Skream, entre muitos outros.

Desde 2008, os temas de Tantrum Desire têem vindo a ser editados na Technique Recordings de Drumsound & Bassline Smith. Com vários singles que alcançaram o numero 1 de tabelas, entra as quais "Reach", "Get with It" e no ultimo mês"Thunder" frenetico remix de Drum & Bass tema original de RUSKO!!
Espera-se a grande revelação do novo single nesta noite no Hard Club!

Para além de Tantrum Desire neste noite de festa, uma considerável "armada" nacional entre os quais,
DJ ODER reconhecido actualmente como um dos melhores DJ's e Produtor Nacional de Drum & Bass, levou nos últimos anos o DNB Português além fronteiras.
DJ ODER trabalha regularmente para editoras como DIM Mak de Steve Aoki (USA) e Titan Records de AMC & Risky (D&B Arena UK), conta já com vários remixes e originais editados que têm tocado em pistas de dança espalhadas por todo o globo e têm DJ support de alguns dos maiores nomes do atual cenário eletrónico.
Recentemente, o seu remix para o tema 'Hymn' de Malente & Breakfastklub saído no inicio de Junho na Dim Mak Records de Steve Aoki foi incluido na Playlist Life + Time Presents : Summer Beats Per Minute de Jay Z!!! inédito para a produção nacional! Podem esperar muitos temas novos e a habitual performance explosiva deste produtor Português! De regresso á invicta estarão os dj e Produtores de Viana do Castelo, BASS BROTHERS que no último mês fizeram um tema exclusivo para o conhecido Dj Britânico, Dj Hazard a ser lançado numa das suas colectâneas "Fabriclive (65)" pela prestigiada discoteca Londrina Fabric. Entre outros temas editados, os dois "brothers" de Viana andam a marcar pontos na produção nacional e exposição internacional! PRODUÇÃO NACIONAL NO SEU MELHOR DIA 4 NO HARD CLUB!!!!!
E ainda..! os dj's, SURFACE da Zona 6, TRAP da Massive, Original Pressure, Michanics, Atomic e Miguel Ramada.

Pré-venda/ Guest: 10€
Promoção HC: BEBE 3 PAGA 2!
Para guest list enviar email para guest@zona6.org.
LOCAIS DE VENDA: Bilheteira do Hard Club, Louie Louie, e rp's da Zona 6 a partir de terça-feira 25 de Setembro.
Transportes:
Comboio - estação Porto S.Bento
Taxi: TLM 912 301 252 / 934 772 173 / 968 520 064

+ Infos :: www.zona6.org // www.hard-club.com

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

10€ // BEBE 3 PAGA 2

Data

Quinta, Outubro 4, 2012 (All day)

Autor

Zona 6

Data criação

24/09/2012 - 13:02

Data última actualização

28/09/2012 - 17:59