tresh.BASSdrum.sEssiOns w/ REAL PHASE @ Vizela

Tresh.BASSdrum.sEssiOns w/ REAL PHASE

Gonçalo "Real" Phase, vem de Fazendas de Almeirim, começou a comprar e misturar vinil por volta de 2001, é baterista desde os 14 anos e desde então continua ativo em bandas de rock/metal. É produtor de música eletrónica desde 2005, tendo criado em 2010 o projeto Neurotoxin, em parceria com o guitarrista Pedro Lopes. Alguns dos seus temas despertaram interesse de artistas consagrados do panorama internacional, nomedamente, Loxy, Bulb e Elusive Elements. Ao nível nacional, muitos já deram também o seu apoio: Gonçalo Incendiário, Syndicate, Practical Recordz, entre outros.
Como DJ, o seu estilo não é de fácil definição. Começou por misturar drum'n'bass, do hard ao liquid, mas o seu gosto eclético pode ser ouvido nos últimos sets, onde explora todo o tipo de Bass Music, em diferentes BPMs, sempre procurando a qualidade e evitando fórmulas. É de extremos, mas não de exageros nem fundamentalismos, sempre imprevisível. Por vezes, aparece online, apresentando ao vivo dj sets diretamente do estúdio para a web, em http://www.ustream.tv/channel/live-from-the-hacienda.
A próxima tresh.BASSdrum.sEssiOn proporcionará mais uma viagem única através do universo da bass music, com o microfone a cargo de MC TRESH, como não podia deixar de ser. A entrada é livre, como sabes, por isso» Step in ;)

MC TRESH
http://www.facebook.com/mctresh
http://soundcloud.com/tresh
http://www.sbrecs.net/
REAL PHASE
http://soundcloud.com/n-e-u-r-o-t-o-x-i-n
http://www.facebook.com/realphase

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

FORUM D`HORAS

Preço

ENTRADA LIVRE

Data

Sábado, Março 10, 2012 - 02:00

Autor

tresh

Data criação

07/03/2012 - 00:57

Data última actualização

07/03/2012 - 03:12