UKF : 1 DE MARÇO > LISBOA : 2 DE MARÇO > PORTO

"IF YOU LOVE BASS MUSIC, THEN UKF IS WHERE YOU NEED TO BE!"

Já estão confirmadas as datas dos 2 primeiros eventos UKF em Portugal para 2013.

Porto e Lisboa vão assim ser o palco destes 2 primeiros eventos do ano, dia 1 de Março no TMN AO VIVO e dia 2 de Março em estreia no MUSIK CLUB (Ex. Mau Mau) uma nova e magnifica sala de espectáculos que vai ser uma grande mais valia para a nossa Invicta! Estando também reservadas algumas outras fortes surpresas.

>>>>>>>>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

O UKF é uma das maiores plataformas a nível mundial ligadas á promoção, dinamização e divulgação de Dubstep e Drum & Bass.
Inicialmente criado por Luke Hood em 2009 para mostrar a melhor “bass music” nos canais de youtube UKF Dubstep e UKF Drum & Bass, depressa se transformou numa "febre" entre os jovens britânicos espalhando-se de seguida por todo o globo. Presentemente, com uma base de vários milhões de fieis subscritores no mundo inteiro, expandiu ainda mais tendo criado os canais UKF Music, abrangendo sonoridades electrónicas ligadas á "bass culture" como o Electro, Trap, Moombah, Glitch Hop, entre outros, e o UKF Mixes lançando regularmente set's e podcast's de conceituados artistas. Através dos célebres canais e com uma regularidade diária, a actividade do UKF divide-se entre lançamento de músicas, entrevistas, set's, podcast's, live streaming's, vídeos, compilações, eventos e tudo o que estiver ligado a esta cultura musical.
Com eventos esgotados, em locais tão carismáticos como o Brixton Academy ou Alexandra Palace, para delírio dos fãs o UKF chegou a Portugal esperando-se uma noite que de certo será inesquecível para todos os presentes!

BILHETES:
Pré venda: 15 EUR
No dia : 18 EUR
PONTOS DE VENDA
Fnac, Dance Planet, Waves & Woods, Taken, Worten, C.C. Dolce Vita, El Corte Inglés, Agência de Viagens Abreu, Lojas Megarede, www.ticketline.sapo.pt (reservas: 707 234 234) + RP`s do evento

>>> QUERES TOCAR NO PRÓXIMO EVENTO UKF? <<<

DOIS PARTICIPANTES SERÃO SELECCIONADOS!!!!
Um para tocar no UKF Lisboa no próximo dia 1de Março na Sala TMN ao Vivo e um para tocar no UKF Porto a ter lugar no MUSIK Club (ex Mau Mau) dia 2 de Março.
Todos os interessados em participar deverão enviar um set de 30 minutos até dia 24 de Fevereiro para opendecks@zona6.org com o assunto "Ukf Lisboa ou Porto" consoante a cidade a que se propõe a participar e aguardar pelos resultados!
Os DJ's autores dos dois melhores mixes vao ter o prazer de abrir o evento no Porto e em Lisboa!!! Oportunidade única!!!!!!

Todas as infos em:
www.ukfmusic.com
www.zona6.org
www.positivaeventos.pt

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

MUSIK CLUB (ex- Mau Mau)

Preço

15€ c/ 1 bebida

Data

Sábado, Março 2, 2013 - 23:00

Autor

Zona 6

Data criação

21/02/2013 - 15:22

Data última actualização

21/02/2013 - 19:51