YELLOW-STRIPE x PRSPCT @ PORTO-RIO

YELLOW-STRIPE RECORDINGS x PRSPCT RECORDINGS

Sabado, 8 de Dezembro @ Porto-Rio
Após 3 noites realizadas em Portugal , uma vez mais devido á boa relação entre as editoras decidimos nos juntar novamente com a PRSPCT Recordings uma das mais conceituadas editoras do mundo para mais uma noite inesquecivel. Para este evento especial decidimos explorar varias vertentes no mesmo evento em que vai predominar o Drum and Bass , mas também Hardcore e Dubstep.

Pela primeira vez em Portugal aquele que é considerado por muitos um dos PAIS do Hardcore e sendo ele o responsável pela criação do subgenéro “Artcore, é também um dos produtores mais inovadores que nunca deixou de acompanhar e apoiar as novas sonoridades e as novas fusões. Dono de inumeras editoras como a Enzyme entre outras. Dj / Produtor desde os anos 80/90 só podiamos falar do icone Holandês DJ RUFFNECK.

SINISTER SOULS depois desta dupla ter passado em Portugal quando o Dubstep reinava nas suas produções , agora vem apresentar o seu novo album “Beat the Drum Hard” onde aparecem com um album metade Dubstep outra metade Drum and Bass com colaborações com artistas como Gein, Erre, Bratkilla entre outros , um dos álbuns do ano deste genero. Podem contar com um set que irá desde o Dubstep mais pesado ao Drum and Bass mais pesado !

Um artista que já dispensa apresentações em Portugal é THRASHER dono da editora Prspct teve uma ultima passagem em Portugal a apresentar o seu ultimo Single em colaboração com Limewax e Bong-Ra , tendo recentemente feito o Anthem e um Mix Cd em colaboração com o Limewax vem apresentar um set recheado de Dubs das suas editoras um set que irá do Drum and Bass ao Hardcore com a mistura unica de Thrasher.

Os portugueses escolhidos o evento do Porto são os artistas Yellow-Stripe e Prspct Portugueses FRAGZ e C-NETIK este ultimo em b2b com BLAST, ainda outro b2b da Yellow-Stripe entre DKAOS e BSA, Byzpo foi o escolhido para fechar a noite e Vandals os escolhidos para abrirem esta noite inesquecível.

Abertura: 23h40
LINE UP:
✰RUFFNECK (nl) [Enzyme / Ruffneck / Tainted Audio]
✰SINISTER SOULS (nl) [Prspct / Scum]
✰THRASHER (nl) [Prspct]
✯C-NETIK [Yellow-Stripe / Prspct] b2b BLAST [Yellow-Stripe]
✯FRAGZ [Yellow-Stripe / Prspct]
✯DKAOS [Yellow-Stripe] b2b BSA [Yellow-Stripe]
✯BYZPO
✯VANDALS [Insane Events]

BILHETES:
Pré-Venda: 10€
No dia: 12,50€
LOCAIS DE VENDA: (www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés , C. C. Dolce Vita,Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno,Ag. Abreu, C. c. MMM e C. c. Mundicenter)

RESERVAS / INFORMAÇÕES : Ligue 1820 (24 horas)
A partir do Estrangeiro ligue +351 21 794 14 00

RELATED LINKS:
YELLOW-STRIPE : http://www.yellow-stripe.com/
PRSPCT : http://www.prspct.nl/
RUFFNECK : http://www.djruffneck.com/
SINISTER SOULS: http://www.facebook.com/sinistersouls

PROMO AUDIO

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

SHARE

Share this
Evento

LOCALIZAÇÃO

Preço

10 / 12,50

Data

Sábado, Dezembro 8, 2012 (All day)

Autor

YS

Data criação

28/11/2012 - 19:13

Data última actualização

28/11/2012 - 19:20