Subsonic Sessions - Portimão

SUBSONIC SESSIONS

26 de Agosto marca o início das Subsonic Sessions no Oceans Club - Praia da Rocha, uma noite dedicada ao Drum’n’Bass em parceria com a editora lisboeta Skalator Music.

Sem fronteiras ou preconceitos, estas sessões apostam na variedade musical dentro do Drum’n’Bass, em que a qualidade e consistência dos DJ’s ao longo da noite proporciona uma viagem sonora pela bateria e baixo que tanto gostamos, coerente em todo o seu fio condutor.
A entrada é 5subs (com direito a uma imperial) das 00 até ás 06h!

SKALATOR

O mentor da editora Lisboeta apresenta-se pela 1ª vez em Portimão com um set exclusivo de vynil, onde vão imperar temas clássicos do estilo misturados com novas tendências mais soulful e “liquid”.
Um set recheado de boas “vibes” a que o Skalator nos habituou na pista de dança.

http://soundcloud.com/skalator

YLS

DJ/Produtor bem conhecido do público algarvio, com vastos anos de experiência atrás dos gira-discos, vem devastar a pista com uma mala cheia de “dubplates” fresquinhos. YLS é também um dos artistas que lançou na Skalator Music, com colaborações com Neurotoxin e DJ Al:X.

http://soundcloud.com/ylsmusic

DJ SIRAIVA

Foi o pioneiro das rotações aceleradas do drum'n'bass em Faro e é hoje uma das referências da 'Bass music' no Sul do país. Os seus programas na RUA FM, S.C.U.B.A. e Destilaria, são referências para os amantes do estilo. Entre anos de rádio e km de estrada, a paixão de rodar discos e criar novos mundos a partir da mistura de músicas continua a mesma.

http://www.soundcloud.com/sir-aiva

OVERBASS

Parte do “newschool” algarvio, Overbass é o mais jovem a apresentar-se nas Subsonic Sessions. Não que a idade conte atrás dos gira-discos, este DJ apresenta uma destreza invejável na mistura, e uma selecção de meter respeito aos concorrentes mais velhos.
Um set recheado de surpresas.

www.soundcloud.com/afonso_bc

VIDEO BY US VJ’s
DESIGN BY 79ers

Adicionar comentário

Login or register to post comments

Comentários

You have shared the bunch of

You have shared the bunch of tracks. I really liked it. I will share it with my friends.
Buy SoundCloud likes

SHARE

Share this
Evento

DATE

Sábado, Agosto 26, 2017 - 23:59

LOCALIZAÇÃO

Oceans Club - Praia da Rocha, Portimão

Preço

5€

Data

Sábado, Agosto 26, 2017 - 23:59

Autor

Skalator Music

Data criação

24/08/2017 - 16:23

Data última actualização

24/08/2017 - 18:15